Visitantes

sábado, 31 de julho de 2010

A magia da inocência!
Há quem a preserve, e, há quem a desperdice
MAS
Há Quem Viva a Magia, seja ela qual for, de Forma Inocente












E não é que terça feira um homem (ou puto) que mora cá em casa, que dizem que é meu pai, faz anos!

Hum que maravilha!



Sometimes I feel like throwing my hands up in the air
I know I can count on you
Sometimes I feel like saying "Lord I just don't care"
But you've got the love I need To see me through

Sometimes it seems that the going is just too rough
And things go wrong no matter what I do
Now and then it seems that life is just too much
But you've got the love I need to see me through

When food is gone you are my daily meal
When friends are gone I know my savior's love is real
Your love is real

You've Got The Love

Time after time I think "Oh Lord what's the use?"
Time after time I think it's just no good
Sooner or later in life, the things you love you loose
But you got the love I need to see me through

You've Got The Love

Sometimes I feel like throwing my hands up in the air
I know I can count on you
Sometimes I feel like saying "Lord I just don't care"
But you've got the love I need to see me through

You've Got The Love

Vamos la falar de sexo...


para não pensarem que o meu blog é sexista, aqui vos deixo as zonas erógenas femininas, quem é amiga quem é? :D

Vamos lá:

Lóbulo da Orelha:
Além de excitar a amada com palavras ditas ao pé do ouvido, como "Seu bumbum me deixa louco" ou "Não resisto à sua cintura fininha", experimente mordiscar os lóbulos usando os dentes ou apenas os lábios - vale até dar leves puxões, pois eles ficam ainda mais sensíveis quando a mulher é estimulada sexualmente.

Lábio Inferior:
Mescle lambidas no lábio superior com mordidelas no centro dele. Com a ponta da língua, dê leves e rápidas lambidas nos cantos da boca.

Nuca:
Afaste o cabelo dela dando beijos leves na base da nuca e vá subindo em direção à orelha. A penugem fina que a encobre contribui para aumentar a sensibilidade. Portanto, até mesmo respirar sobre o local ou correr a ponta dos dedos suavemente vai deixá-la arrepiada e cheia de tesão.

Mamilos:
Toque levemente com os lábios, a língua e as mãos. Experimente também apertar cuidadosamente a área. Quanto mais tempo brincar ao redor, maior será o prazer que sua amada desfrutará, quando você finalmente explorar os mamilos.

Umbigo:
Massageie-o com movimentos de cima para baixo se quiser aumentar a circulação nos genitais e, conseqüentemente, a excitação. Para uma performance digna de muitos aplausos, finalize lambendo toda a pele que circunda o umbigo.

Lombar:
É onde a maioria das terminações nervosas das costas acaba. Já pensou o prazer que ela sentirá se você deslizar aqui um minivibrador? Aumente, aos poucos, a pressão. Usar óleo de massagem para fazer movimentos circulares é outra idéia, pois prepara o corpo para receber carícias ainda mais deliciosas. E não dispense o ossinho do cóccix: com os dedos besuntados de óleo ou lubrificante, faça círculos em torno dele, aumentando aos poucos o espaço até alcançar o bumbum.

Pulso:
Como a parte interna do pulso é mais sensível a variações de temperatura, experimente excitá-lo alternando lambidas com assopros. Outra idéia é chupar, antes de cada lambida, ora bala de canela, ora cubo de gelo para aumentar ainda mais o excitante contraste quente/frio

Entre a Coxa e o Bumbum:
O derrière tem muitas terminações nervosas, por isso é tão sensível. Dê atenção à linha onde ele se encontra com a coxa demarcando a região com a língua, um acessório (como pena ou cubo de gelo), os dentes ou mesmo seu dedo lambuzado de óleo.

Atrás do Joelho:
O "Ai! Ui! Oh!" é garantido. Comece escorregando os dedos pela panturrilha e parte posterior da coxa, até chegar a esse local pouco explorado. Então, use três dedos para roçá-lo de leve. Mas, antes, certifique-se de que ela já está excitada - ou poderá sentir cócegas.

Parte Interna das Coxas:
Antes de focar o clitóris ou cair de boca lá embaixo, provoque-a acariciando a perna pelo lado de dentro, partindo do joelho em direção à virilha. Quando estiver próximo à vagina, apenas inspire sobre a região. Vai ver como ela se contorcerá de prazer.

Ponto G:
Introduza um dedo na parte anterior da vagina e movimente-o como se estivesse chamando alguém. Sua garota não hesitará em pedir bis. Uma ousadia a mais é pressionar a área com dois dedos enquanto suga o clitóris vagarosamente.

Então? que acham desta versão? Será verdadeira? está completa ou incompleta? digam-me de vossa justiça :)

Nota: mais uma vez digo que todo o texto é fruto da revista! eu não tenho nada a ver com isso :)

Vamos la falar de sexo...


EU sigo uma revista online feminina, e, desta vez, vem uma matéria que mostra as prinicipais zonas erógenas e a melhor forma de as estimular, tanto nos homens como nas mulheres,! Ora pois bem, e eu como sou amiga, vou colocar aqui a versão masculina para ajudar, nós mulheres, a compreender um pouco mais o corpo masculino. E as zonas erógenas, eleitas pela revista, são:

Olhos:
"Não há impedimento em tocar as pálpebras do seu homem. Elas merecem, sim, atenção especial, porque possuem terminações nervosas bastante sensíveis. Para esquentar o jogo, em vez de fechar os olhos dele com um beijo, toque os cílios com a ponta do nariz. Depois, avance para a lateral e passe o lábio inferior na pálpebra direita dele. O contato de sua boca úmida e quente lhe dará uma sensação super gostosa. Uma série de beijinhos, assim que a sessão terminar, despertará nele a vontade de experimentar novidades mais ardentes."

Orelhas:
Como as orelhas masculinas são mais suscetíveis a carinhos do que as nossas, você vai enlouquecer seu homem de tesão com um pouquinho de ação oral nessa região. Então, comece com o esquema 4-4-2: 4 lambidas, 4 beijos envolventes e 2 mordidas bem de leve. E não se esqueça dos lóbulos! Outra ótima jogada é alternar carícias nas partes interna e externa. Para mantê-lo ligadíssimo, respire sensualmente bem atrás da orelha dele. Ele terá um arrepio delicioso - e a vontade de que você repita o lance, mais e mais.

Pescoço:
Para fazer com que seu querido vibre a cada toque, morda-o com firmeza e, em vez de beijá-lo suavemente, sugue-o. Quer outra tática infalível? Dê suaves mordidinhas, para cima e para baixo, e em seguida encarne a vampira: os homens costumam achar que a voracidade da sua boca é um sinal de que você está em ponto de bala. Então, quanto mais fortes forem as carícias, mais excitada ele achará que você está (e mais prazer lhe dará depois). Mas tome cuidado para não usar muita pressão e marcar um pênalti, afinal, ele odiará ser alvo de piada na manhã seguinte, por causa das marcas roxas...

Mamilos:
Alguns homens acham que só os mamilos femininos merecem carícias. Mas ao sentir seus beijos vigoros, com um pouco mais de força do que ele faz no seu corpo, apostamos que ele nem pensará em marcar cartão vermelho. Falta mesmo será você deixar de avançar pelo meio campo, beijando o tórax dele, para cima e para baixo, brincando com os mamilos entre os seus dedos, beliscando-os sutilmente. Quando ele ficar excitado, sugue cada mamilo por um minuto. Depois sopre-os. Alternando o calor e o frio, você vai levá-lo ao sétimo céu, vibrando de prazer.

Palmas das mãos:
Depois dos lábios, é a região com maior potencial de prazer, com mais de 40 mil terminações nervosas. Comece a finta desenhando, com as pontas dos dedos, pequenos círculos na palma direita dele, quase arranhando-a. Pode ter certeza de que ele não ficará na defensiva! Peça para seu amor manter os dedos esticados, virados para cima, e acaricie-os. Faça o mesmo com outra mão. Passe extra: pressione a mão dele, virada para cima, contra sua boca e dê lambidas. Ao sentir a umidade e maciez da sua língua, ele pensará que você planeja invadir a pequena área e fazer o mesmo com o pênis dele.

Linha do prazer:
A grande área (entre o umbigo e os pelos pubianos) - é cheia de pontos erógenos. Para despertá-los, trace uma linha imaginária vertical desde o umbigo dele até a virilha. Inicie a partida com uma massagem bem gostosa nessa área. Isso aumentará o fluxo de sangue na região pélvica, proporcionando ereções mais poderosas. Use e abuse de lambidas e mordidinhas. Inverter a jogada para a lateral direita e esquerda também funciona como estímulo. Depois, refaça todo o percurso com a sua língua. É vitória garantida!

Dobra do Bumbum:
Você não vai se arrepender de ir pela linha de fundo e tocar as duas dobras logo abaixo do bumbum. Passe pela zaga e pressione os polegares em uma dobra, massageando desde a extremidade do quadril até a parte interna da coxa, no sentido horizontal. Depois, beije esse ponto. Outra jogada que o levará ao delírio: começando pela dobra, desça os seus três primeiros dedos em direção ao pênis até que eles toquem o períneo. Toque-o por alguns momentos. Aproveitando que a área está livre, avance pelo campo e faça um delicioso sexo oral.

Bumbum:
Inicialmente, seu gato pode até ficar na defensiva, como um bom zagueiro, mas dar palmadinhas, beliscões ou apertões no bumbum quando estiverem se acariciando o deixará maluco. E não pense que irá machucá-lo e levar uma expulsão. Excitado, o corpo dele estará cheio de enforfina, que anestesia a dor, transformando toques mais fortes em sensações de prazer. Um passe de craque é arranhar o bumbum do seu amor com as unhas e fazer carinhos leves na parte mais firme e grossa. Ele irá arrepiar-se inteiro... E depois vai recompensá-la penetrando na sua pequena área.

Períneo:
Aqui, você terá de agir como capitã e deixar seu amado confortável para sentir as carícias entre as bolas e o ânus. Ao pressionar a região, você estimulará a glândula da próstata, um ponto oculto de prazer, no interior do corpo. Jogar nessa área é garantia de marcar um ótimo placar e deixar seu querido tremendo de prazer. Acerte o escanteio pressionando com seus dois primeiros dedos por um segundo, depois solte também por um segundo. E não termine o jogo por aí. O gol será você brindá-lo com a transa mais alucinate de toda a sua vida. Seu amor jamais poderá esquecê-la...

Cabeça do Pénis:
Agora sim é hora de partir para o ataque e entrar com tudo, inovando nas formas masturbar seu querido. Para fazer seu amado comemorar de desejo, feche a mão e deslize-a por todo o pênis, até chegar à cabeça, rica em sensibilidade. Quando chegar lá, dobre o pulso e abra a mão, pousando a parte mais lisa e macia da palma sobre a glande. Sinta-a e acaricie-a com movimentos circulares, driblando para a direita e a esquerda. Então, aperte de novo a mão em torno da cabeça e estimule o pênis de maneira bem sensual. Repita o lance aumentando a velocidade aos poucos, até deixá-lo torcendo por um orgasmo.

O que me têm a dizer? Está certo? errado? assim assim? incompleto?

Nota: toda a escrita apresentada é retirada do site! Não pensei que fui eu que escrevi LOL

Queria tanto...

ir ver este filme:

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Ando com vontade de fazer um piquenique!
aos anos que não faço nenhum à seria!
Apetece-me mesmo muito
ai ai é bom sonhar
(...)

cusquice time...


não é que a minha querida Figueira anda a inovar?
pois é, parece que, para além de ter um site dedicado à juventude em particular, também está a organizar, em parceria com diversos complexos e associações, no dia 12 de Agosto diversas actividades, para comemorar o Dia Internacional da Juventude!

E vai uma salva de palmas para esta iniciativa! :)

Figueira é a Figueira, e é linda :)

ps- fica aqui o site para quem quiser dar uma olhadela:
http://www.figueiradigital.pt/juventude/

I wish...I can...I want...


Quero namorar
Quero beijar-te
Quero abraçar-te
Quero colinho do teu
Quero rir contigo
Quero sorrir
Quero ver o teu sorriso
Quero ouvir a tua voz
Quero entrelaçar as minhas mãos nas tuas
Quero perder-me no teu olhar
Quero sentir a tua pele
Quero passear contigo
Quero ser livre contigo
Quero perder-me contigo
Quero enlouquecer por ti
Quero amar-te
Quero ser feliz ao teu lado
Quero ficar contigo para sempre
Quero um happy end
Quero-te
tanto!




Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love

Listen to the music of the moment people dance and sing
we just one big family, and
It's your god-forsaken right to be loved, love, loved, love, loved

So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours




Anónimo:

Obrigada pelas suas palavras!

Eu ainda estou a beber todo o conhecimento, estou ainda a conhecer cada recanto da Psicologia, mas uma coisa tenho a certeza, estou apaixonada por ela! é tão fascinante, é tão multifacetada, é tao plástica!

Psicologia é mais que uma arte, é mais que uma ciência... é uma verdadeira paixão!


:) cumprimentos
Porque às vezes a vida nos contempla com oásis
fofinhos, bonitos e intensos


quinta-feira, 29 de julho de 2010


Preciso de ...
uma palavra de amor


Um dia empurraste-me o baloiço e dizes-te que parecia uma boneca e colocaste-me uma flor no cabelo rebelde!
Hoje, olhaste para mim, da mesma forma, com simplicidade, com ternura, com amor! Vi nos teus olhos tanta coisa! Esses olhos azuis que sempre me fascinaram, acho que me apaixonei por eles desde que os vi pela primeira vez (no tempo em que tudo era cor-de-rosa)!
Quis abraçar-te, um abraço bem apertado, muito sentido! Desejei mesmo muito fazê-lo, e tu também o sentiste, e eu sei bem porquÊ! Porque me conheces tão bem, consegues ler os meus olhos, consegues perceber quando estou perdida numa tempestade!
Apesar de ter crescido, tu sabes que ainda vive em mim aquela menina!
Dá-me a tua mão, aperta-a com força e diz "força estarei sempre contigo!"
Hoje tive ainda mais a certeza de que não quero nunca que partas da minha vida! Fazes parte dela, preciso da tua segurança, do teu carinho e do teu amor! E mais, desse teu olhar terno que me tranquiliza a alma!
Ly
A tentar respirar ar puro!
O ambiente hostil voltou, outra vez, a estar entre nós! Não percebo muito bem porquÊ! Acho que nem eu nem tu temos culpa de forma individual, a culpa é dos dois, cada um está a remar para lados opostos!

é legitimo estares triste, é legitimo eu estar triste! é legitimo estarmos assim!

Quero-te animar, quero fazer-te sorrir, quero amar-te!

Será que eu sou sonhadora demais e acreditar que podemos ser felizes?
será que ainda vivo num conto de fadas onde o amor (quando é verdadeiro) vence todos os obstáculos?

Sempre sonhámos em assumir a nossa relação! E cá em casa fizemos as tripas coração para realizar o sonho! Contudo os resultados não foram os melhores, mas isso já nós saberiamos, o meu pai nunca nos ia facilitar a vida, nisso nunca nos iludimos! Portanto, apesar de haver opiniões contrárias, eu acho que subimos mais um degrau na nossa relação, já não temos de namorar às escondidas, já não temos de ter receio de ser apanhados! Temos de nos apegar Às coisas boas que ja vivemos, que já sentimos! Temos de nos agarrar à força do nosso amor (ele é forte não é?)!

Sinto-me presa, não quero cair, não quero desistir do que sinto!
Quero dar-te o meu amor, mas só consigo se for correspondida, se vir que também queres esta luta tanto como eu!

não sei, sinceramente, o que fazer mais!
Preciso do meu Dani, daquele menino que conheci e por quem me apaixonei!
Senão o tiver, eu juro que vou desistir de tudo! Entrego os pontos e deixo-me ir ao sabor da corrente!
às vezes acho que as minha palavras, o meu apoio, o meu amor já não chegam!
Por mais que tente parece que já não faz efeito
Será impressão minha?
Amor eu sei que te vais chatear com este post, mas não resisti em publicar:

Estou no meio do pântano, onde tudo é incerto! há momentos em que parece que encontrei o rumo, e, de repente, puxam-me o tapete e caiu de novo!

Preciso de um porto de abrigo para sair da tempestade! Já há alguns dias que não o tenho, já não tenho mais aquelas estrelas que me seguram!

Sinto-me insegura, com medo! Não tenho pudor de o admitir, podes até achar ridiculo, mas sinto! Sinto todos os dias! Choro com isso, por muito que as pessoas não compreendam as minhas lágrimas, cada vez mais acho que não me compreendem, me acham criança por chorar, me encaram como uma florzinha que não se pode dizer nada! Sou sensivel, pois sou, admito, choro, emociono-me, sim é verdade e daí? não sou mais ou menos adulta por causa disso! há pessoas que gostam e me valorizam como sou, há outras que não me compreendem! Talvez tenha ainda que crescer, mas as lágrimas vão-me acompanhar sempre, seja nos bons e nos maus momentos! Elas são sinais de que sinto, que sou humana, que me sensibilizo, que me emociono, que vivo!

Vivo todos os dias com o peso e silencio cá de casa, custa-me horrores é verdade! Tenho lutado pelo que sinto por ti, tenho, juro que tenho com todas as minhas forças, fui contra tudo e todos, enfrentei e ainda estou a enfrentar o meu pai, é duro, muito muito duro! Tento perder o medo, tento controlar os nervos, meço as palavras, o silêncio corta-me os pulsos!

Por outro tenho-te a ti! Sim diz que estou a exagerar, mas tenho medo, estou insegura sim! Não é que não confie em ti, não é nada disso! Sabes, eu amo-te mais do que tudo, mesmo tudo, mais do que a minha vida, e saber que estás a sofrer, que estás no teu limite, que estás farto, como queres que me sinta? Como te sentirias se eu te dissesse que não aguento esta situação, que estou a chegar ao meu limite? Não terias medo de me perder? Eu acho que seria estranho eu não ter receio! A força que me tens mostrado nestes 2 anos, já não a vejo mais, parece que te deixaste levar pela corrente! Mas não te questiono mor nunca! é legitimo isso! é perfeitamente normal! Eu juro que, apesar daquilo que vai cá em casa, tento animar-te à minha maneira, e, acho que já nem isso consigo! Já nem sorrir consigo fazer! Eu bem sei que tens aguentado muita coisa, tens feito muitas viagens por mim, tens feito tudo por mim, eu sei amor, e, louvo isso! Eu sei que as viagens são duras, que chega a um momento que se calhar farta um bocadinho! Tenho medo que, neste momento de fragilidade, encontres outra, sim diz lá que estou a fazer filmes, mas é verdade, tenho mesmo medo, que encontres uma baby toda xpto, daí de perto, que tenha mais maturidade e disponibilidade de vida do que eu! Sim já sei que me vais dar na cabeça, mas o meu coração anda assim, aflito! Sinto-te irritadiço (talvez eu também ande), mas custa-me a forma como às vezes me falas (sim eu sei que também Às vezes posso fazer isso), contudo no teu caso nunca aconteceu! Foste um pouco brusco quando dizes-te "aviso-te já que não vou aí todos os dias", custou-me um bocado, não sei foi assim de repente! eu sei que as viagens custam, eu sei disso, mas fiquei surpresa porque vinhas sempre ter comigo de bom grado!

Juro que não te quero cobrar mais, nem pedir mais, porque não tenho esse direito, visto que já lutaste muito por nós! Mas é nesta fase que preciso mais de ti! é nesta fase da verdade que temos de nos centrar no nosso amor e lutar para ficarmos juntos (se desejares tanto como eu)! Eu avisei que o meu pai não iria facilitar a nossa vida, e, agora temos que unir forças para lhe mostrar que o nosso amor é forte! Sim eu sei que isto é muito bonito mas que na prática não resulta e blá blá blá! Mas eu tenho continuado a lutar, agora preciso do teu apoio mor!

Sinto-me entre a espada e a parede! dum lado o meu pai, mudo, silencioso, rude e que mal me olha! Do outro, e o mais importante, o meu amor, que esta a desmoralizar e descrente do nosso futuro! e imaginem lá como estou? Custa-me imenso ter de lutar nestas duas frentes! Contudo preciso também de tréguas, preciso de algum afecto! Eu sei amor que te esforças! Eu sei esse tudo!

Quero estabilidade, preciso de amor e segurança, estabilidade, pff
Não quero estar neste barco, com a ideia que estás esmorecido!

não desistas de mim amor!
por favor não me faças isso!
Não te quero perder!
Eu amo-te!
Eu não sei viver sem ti!
Dá-me alguma segurança!
por favor!
ama-me

Só quero que sejas feliz lindo, mas se vires que não o és comigo, peço-te que sejas sincero e me digas! Mesmo que eu chore, que berre, diz-me! Não te quero infeliz comigo! Quero que sejas mesmo feliz, comigo ou sem mim!

Desculpa mais uma vez este post, mas tens andado diferente comigo, e isso deixa-me insegura!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

test drive lol :)

TESTANDO A NET NO TELEMOVEL. ESTOU A ESCREVER O POST A PARTIR DO TELEMOVEL. FIXE HEIN? BEIJINHOS
O meu mano deu-me uma prendinha bastante util, o meu pc ultimamente tem aquecido bastante e a placa de refrigeração era demasiado pequena o que deixava o pc instável! Pois bem ele hoje comprou-me uma maior capaz de suportar toda a base do computador :)

Digam lá que não tenho um mano altamente?

:D

Song: California Girls

Para além da musica ser fresca e de Verão, o videoclip está mesmo bem elaborado!
Amei





[...]

I know a place
Where the grass is really greener
Warm, wet and wild
There must be something in the water
Sippin' gin and juice
Laying underneath the palm trees
The boys
Break their necks
Try'na to creep a little sneak peek
(at us)

You can travel the world
But nothing comes close
To the golden coast
Once you party with us
You'll be falling in love
Oooooh Oh Oooooh

California girls
We're unforgettable
Daisy Dukes
Bikinis on top
Sun-kissed skin
So hot
Will melt your popsicle
Oooooh Oh Oooooh

California girls
We're undeniable
Fine, fresh, fierce
We got it on lock
West coast represent
Now put your hands up
Oooooh Oh Oooooh

Sex on a beach
We get sand in our stilletos
We freak in my Jeep
Snoop Doggy dogg on the stereo

You can travel the world
But nothing comes close
To the golden coast
Once you party with us
You'll be falling in love
Oooooh Oh Oooooh

California girls
We're unforgettable
Daisy Dukes
Bikinis on top
Sun-kissed skin
So hot
Will melt your popsicle
Oooooh Oh Oooooh

California girls
We're undeniable
Fine, fresh, fierce
We got it on lock
West coast represent
Now put your hands up
Oooooh Oh Oooooh

[...]


Amor apetecia-me tantooooooooo

Estou com desejos

Muitos mesmo

é algo incontrolável

Quero tantooooooo


Brigadeiro de chocolate com bola de gelado de baunilha
Ballet
Hip Hop
Comtemporaneo
Rumba
Dance Fusion


e um mix disto tudo? perfeito :D

Em momentos de calor, adoptei uma nova formula de passar tempo, pratico algum alongamentos, movimentos fisicos de modo a exercitar partes especificas do corpo! é relaxante, muito relaxante!

Alguém conhece exercícios que podem ajudar? :)

Gostava é de ter muito mais elasticidade do que tenho, mas pode ser que com o tempo ganhe mais alguma!

:)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Anatomia de Grey

Vira-se uma médica para o cirurgião plástico:
"podemos conversar um pouco sobre implantes mamários?"

Ao qual ele responde:
"desde que a vi achei que seria conveniente, mas nunca pensei que você se aventura-se numa coisa dessas"

Ela, impetuosa, remata:
"estava a referir-me a um paciente!"


Ups, mais valia o cirurgião ter estado caladinho, perdeu todas as hipoteses de se enrolar com ela! Toma que é para aprenderes (será que ela não se irá render aos seus encantos? eu acho que sim :D)
want you,
baby i want you
and
i thought that you should know that i believe.
you’re the wind thatÂ’s underneath my wings,
i belong to you,
you belong to me.

Porque amar é sentir saudade

Mais uma seguidora :)

Obrigada por escolher este cantinho como sendo seu :)

Seja muito muito bem vinda

beijinhos

***


Ola bonequinhas e principes,
hoje, pelo menos neste post, não me apetece falar de coisas tristes, porque vocês sabem muito bem como tem sido estes dias!
Vou-vos contar o sonho/pensamento que tive esta noite (não sei bem se estava a sonhar, se fui eu que, conscientemente, sonhei com isto):
Como tem sido habitual nestas noites, não tenho dormido nada de jeito, nada mesmo, acordo a meio da noite, tenho pesadelos, choro, enfim! Mas esta noite foi diferente, como já vos tinha dito no post anterior, antes de dormir, falei com o meu amor, senti-o de volta, senti novamente o amor dele, e isso deu-me força! Quando nos despedimos, ele disse-me para pensar em coisas bonitas antes de adormecer, para não me deixar ir a baixo e para não andar a pensar em coisas feias que me fazem ficar mais triste e abatida! Estas palavras ficaram na minha cabeça, e procedi ao recurso de estratégias psicológicas designadas de meta-cognição e auto-instruções, que basicamente se traduzem no processo de controlar, conscientemente, os nossos pensamentos, ou seja, quando os meus pensamentos iam para coisas que me despertavam emoções negativas, eu tinha de cortar com esse pensamento, dando auto-indicações do tipo "pára de pensar nisso! Vais pensar naquilo". É uma estratégia óptima para quem tem momentos depressivos, embora não seja fácil de colocar em prática, visto que quando estamos deprimidos é difícil encontramos momentos/situações/pensamentos/emoções que nos façam sentir bem! Esta situação é causada pela nossa "visão em túnel", onde nós apenas nos centramos no que está mal, e não percepcionamos que isso não e tudo! É no fundo, a centração das atenções no gomo podre da laranja, deixando de parte os componentes saudáveis!

Todo este processo foi complicado colocar em prática, devo dizer que custou um pouco, porque tenho a mente "viciada", empurrando-me sempre para o mesmo assunto! Mas lá consegui dormitar, não foi um sono profundo, pois parecia que estava meio consciente! Ora bem, vou agora contar-vos o meu sonho/pensamento, que adoraria que se tornasse realidade:
Vocês não sei se sabem mas eu, em Agosto, normalmente tenho de ir à terrinha do meu pai, onde costumam fazer uma festa/romaria na aldeia, tendo direito a procissão e tudo! Consecutivamente o meu pai vai todos os anos, visto que tem a promessa de levar uma santa! A partir daí é que surgiu o sonho, sonhei que ele tinha ido sozinho à festa, saiu de casa domingo de manha! E nós, eu, mãe, mano, decidimos dar um mega almoço, reunindo os meus avós, o meu namorado, a avó, os tios e os primos dele!
Apareceram cá ainda de manha! A minha mãe e a tia Amélia (é Amália, mas já apanhei a mania) trataram do almoço, com ajuda das vovós :). O meu avô começou a contar as suas peripécias, a fazer rir o pessoal, juntamente com o Sinhor Doctor Ti Luis :) Já o meu mano andava entretido nos jogos e joguinhos com o moisés! A Patricia (não não sou eu, é a outra lol, é fresca e toda arisca, deve ser do nome :D) andava a petiscar antes do almoço (ela come muito :) e gosta de chamar "gorda" às outras pessoas, mas diz isso de uma forma tão engraçada! E quando ela me disse que tinha candeeiros pendurados nas orelhas, eheheh demais)! E por fim eu fui mostrar a casa ao meu amor! :) Sim porque ele tem direito de conhecer cada recanto dela, e vai na volta, mostrei-lhe também o meu quarto (vá meninos, não pensem que o meu sonho descambou para algo erótico ou de indole sexual porque não), tive direito a beijinhos um pouco intensos, uns "agarramentos" e tal, muito bom :)
Almoçámos na sala, uma grande confusão onde toda a gente falava ao mesmo tempo, onde todos riam! Foi perfeito, estava tudo animado, tudo contente!
Ai como adoro familias grandes assim, que se juntam a fazer grandes almoços/jantares, que convivem (quando morar com o meu amor, é que vai ser, juntar as familias, outras vezes amigos, vamos andar sempre com a casa cheia de gente)!
Sabem, um dos melhores momentos da minha vida foi quando fui almoçar com a familia do meu namorado, aquilo sim é familia! Não há preconceitos, nem aquela coisa "ah não vou dizer isto porque fica mal", as pessoas são espontaneas, sinceras, muito divertidas! Gostei tanto tanto tanto, senti-me em casa, senti-me acarinhada e bem recebida, e isto é dificil porque, normalmente, costumo ser desconfiada com desconhecidos, mas naquele caso estava mesmo tãããão à vontade! E o empadão da Ti Mélii huummm tão bom! :)
Continuando o meu sonho, depois do big almoço, fomos em excursão tomar café, passeámos um pouco, mostrámos a cidade, as praias e por ai fora! Depois regressámos a casa, estivemos todos à conversa na sala, a rir e a dizer babuzeiras! Neste momento, eu e o meu amor demos uma escapadela, para o meu quarto para estarmos a namorar um pouco (nada de ousadias sim?)! E pronto, não me lembro de mais nada! Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:) lindo sonho hein? era tão bom que se tornasse real! era mesmo boooommm! era o melhor presente de sempre! era mesmo! eu era feliz era era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


segunda-feira, 26 de julho de 2010

conversas contigo (L)

Acabei de falar contigo amor! E finalmente consegui sentir-te de novo! A tua alegria! A tua emoção! O teu amor!

Foi uma conversa curta, mas deu para reconfortar o meu coração aflito, angustiado!

Só tu, só tu me consegues tranquilizar, mesmo em situações onde não vejo uma solução! Conseguiste-me fazer sorrir novamente! Aquele sorriso genuino que tu adoras! Consegui sorrir hoje, desde sexta que não o faço, e tu com a tua simplicidade conseguiste!

Fazes-me sentir tão bem quando me amas, quando me dás força. quando me fazes sorrir! As tuas palavras de conforto e amor são revitalizantes!

Sinto-me ainda muito fraca, mas o meu coração melhorou! o meu estado de alma também!
Quero começar a subir, ter força para arregaçar as mangas e lutar!

Que Deus e todos os santinhos me ajudem!
Sinto de novo as pontadas no peito!
:S
Continuo a cair, alguem me agarre por favor
eu imploro!

Sinto-me a morrer, dia após dia!

Os meus olhos estão cansados de chorar!
A vontade de agarrar nas minhas coisas e sair de casa continua a crescer...
Nem que durma ao relento
Nem que não tenha abrigo
Mas a vontade aumenta
e muito
(...)
(desabafo)
Aquele cabrao (não tem outro nome pá) continua a massacrar-me com o seu nojento desprezo!
Filho da Puta
Cabrão
Merdoso

Tudo o que ele está a fazer devia cair-lhe em dobro!
Ele vai ter de pagar isto tudo, muito bem pago!

Não sei se consigo ser assim tão má (eu acho que não), mas um dia ele vai precisar dos filhos/esposa, e, não se sabe se eles vão estar cá para o ajudar!
Ele só merece a triste solidão da velhice!
Merece apodrecer num lar, sozinho!

eu sei que isto é forte demais, mas a serio o que ele tem feito não se faz a ninguem, muito menos a um filho!

Ele merece uma vida dificil, ardua, para sentir na pele aquilo que tem feito nestes anos todos!

Não o consigo odiar (ainda), mas tenho muita magoa, revolta, angustia, tristeza, raiva, desilusão e tudo mais que possam imaginar!

Ele nem merece que eu lhe chame pai! não merece nada, nem uma palavra!

Só vais ficar contente, quando tiver um esgotamento, uma depressão, e, nesse momento espero ter a coragem de te dizer que estou naquele estado por TUA CAUSA! ÉS TU SEMPRE O CAUSADOR DE TUDO DE MAU QUE ACONTECE! ÉS UM MONSTRO!

Eu aceitei sempre todas as condiçoes que exigiste, não me opus a nada de nada! das pouquinhas vezes que falamos sobre o Meu menino, falei-te sempre com respeito! E TU até agradeces-te o facto de eu respeitar as tuas escolhas! e tu fazes-me isto? Porquê?
O que ganhas com isto?
Gostas de ver uma pessoa a sofrer?
Achas giro uma pessoa ficar abatida de dia para dia?
Achas engraçado destruir a felicidade da tua própria filha?
Porquê é que dizes aquelas coisas horrendas sobre o homem que eu escolhi e pela qual estou perdidamente apaixonada, sem o conheceres primeiro?
Que direito tens tu de falares de alguem, de dizeres barbaridades sobre alguem, sem o conheceres primeiro?
Achas-te o homem perfeito e o dono da verdade?
Achas que vais eternamente mandar na minha vida?
Que direito tens tu para julgar quem quer que seja?
E já agora: Porque é que todos os domingos vais a missa? Porque é que fazes promessas? porque é que vais a Fatima? Tu não es perfeito, nem eu! Mas olha que tu tens feito muita merda, causas-te e tens causado muito sofrimento! és um monstro!

Achas que por mandares o meu irmão estar connosco que as coisas não acontecem? estás muito enganado! E não venhas com aqueles filmes que dizes-te ontem À minha mae, que deixa-me que te diga, são de uma nojice tremenda! Tudo aquilo que pensas sobre nós, é tudo fruto dessa tua mente suja, nojenta, porca, perversa! Mas para quê dizer-te isto, se tu até de 2 irmãos pensavas barbaridades! ès um porco (leitores acreditem que me custa horrores escrever isto)! Tu não sabes nada da nossa relação! Não sabes o que é o amor, não sabes o que é a paixão, não sabes o que é o carinho e a ternura de 2 pessoas que se amam! Não sabes o que é estar em Paz! Eu, felizmente, sei o que é, por isso, não tentes estragar isso! Já que és amargurado, não queiras isso para mim! Se te custa ser assim, achas que nós merecemos ser assim, infeliz como tu! Lá por não teres sido feliz, nós não temos de ser como Tu! E mais, eu rezo todos os dias, para nunca me tornar assim, frio, calculista, perverso, estúpido, insensivel, ordinário, bruto! Rezo todos os dias para não ficar com essa personalidade escura, negra, vazia de sentimento!

Quero ser livre! Quero ser feliz com a pessoa que amo! Deixem-me ser feliz, é so isso que peço!

domingo, 25 de julho de 2010

hoje é so isto

Só faço merda...
O meu pai não me olha na cara, antes de sair para estar com o menino, fui-lhe dizer que já ia embora, e ele não disse nada, nem para mim olhou! E vocês pensam "Ya e depois?"! Não é nada nada facil, juro não é! Magoa-me tanto, não consigo encontrar palavras para descrever a dor que se sente! é muito mau mesmo! é tão intenso quando ele nem para mim olha! Bolas eu sou filha dele, ele pudia não aceitar, mas isto é uma tortura! Voces sabem lá como me sinto com isto tudo! Isto magoa tantooooo! Doi tanto! nem imaginam! Um pai fazer sofrer um filho deste jeito, não desejo a ninguem! Não desejo!

À minha mae voltou-lhe a dizer tudo de novo, repetiu repetiu repetiu! Massacra toda a gentE!

Tive com o meu menino e com o meu mano! Havia sempre o receio de o estupido do meu pai aparecer! Conclusão: não pude estar sozinha com ele! Sei que ele ficou triste, revoltado! O meu mano também ficou assim porque percebeu o clima que estava no ar! E eu fiquei ali sem saber o que fazer! Eu percebo a parte do meu namorado, ele fez uma viagem tão grande só para estar ali assim comigo! Eu percebo e respeito isso! Sei que já anda cansado disto tudo! Tenho tanto tanto medo de o perder, assusta-me só de pensar, além disso, hoje não vi a mesma emoção no olhar, sentiu cansado e desmotivado! Estou insegura, com medo de o perder! Juro que se pudesse mudava tanta coisa, mas infelizmente, ainda não mando! Quero aqui deixar claro que o meu menino não tem culpa alguma do que está a acontecer, e, é legitimo ele estar assim, sem força! Eu respeito, aceito e compreendo! Só tenho a dizer que te amo muito, e, se te perder, morro!

O meu mano também não sabe como reagir a isto tudo, está balançado, sem saber o que fazer!

A minha mae está na mesma onda, e está com medo que eu faça alguma asneira!

Eu! bem... eu... nem sei bem por onde começar! já à uma semana e tal que não durmo, ando com uma dor de cabeça enorme e constante! Não consigo pensar em mais nada a não ser nisto tudo! Não tenho apetite nenhum, como porque sou obrigada a tal! Ando a chorar horrores pelos cantos! Ando muito muito abatida, se me olham nos olhos lá estou eu lavada em lagrimas! Sinto a cabeça pesada! Nem sorrir tenho vontade, nem tão pouco de viver, sinceramente, acho que me ando a arrastar, vem vontade de levar a minha vida para a frente! Acho que era um favor que fazia a todos! Estar à mesa com o meu pai é um sacrificio enorme, a comida custa a ir para baixo, os nervos são tremendos, tenho de fazer uma força imensa para me manter, aparentemente, bem! Estou em pedaços, o silencio, o desprezo do meu pai está a dar comigo em doida, nem consigo expressar por palavras! Sabem aquela celebre ideia de que as meninas olham para o pai como um heroi, e não querem nem por nada ve-lo chateado com elas? eu estou assim, isto tudo que ele me está a fazer doía muito menos se fosse outra pessoa a fazê-lo! Sinto que a qualquer momento me vai dar uma coisa, sinto-me fisica e psicológicamente, fraca, prestes a cair no abismo! Custou-me imenso despedir-me de ti amor, vi nos teus olhos aquilo que sempre temi ver! O que vi deixou-me num pranto, num desespero, numa angustia enorme! Queria ter visto amor, mas isso talvez estivesse escondido por uma armadura de desilusão, cansaço! Isso pos-me mais para baixo, não consegui ver-te sorrir! Eu não consegui fazer-te sorrir!


Sinto-me sem forças, prestes a deixar-me levar pela corrente, a cair! A vontade é desaparecer, ou pegar nas minhas coisas e ir para longe dos problemas! Tenho ali uma coisa melhor, umas caixinhas de comprimidos (eu não faço isso sim)! Preciso de um porto de abrigo urgentemente! Preciso mesmo muito! Quero ver a luz!

Quero ser maior, ser mais forte, mas acho que continuo a mesma menina fragil e estupida que não tem força para aguentar nada! Merda para mim, porque é que nasci? So faço porcaria! e mais nada! Oh para a minha vida!


Nao aguento mais...
Hoje sim já dormi melhor
estou a recuperar :)

sábado, 24 de julho de 2010

Porque tu es a minha vida e eu não vou desistir daquilo que mais me faz feliz, daquilo que construímos juntos!
Quero crescer ao teu lado! :)
Quero lutar pela aquilo que acredito
Quero ser mais feliz!

Já vejo alguns raios de sol
Vamos vencer mor!


Pois eu gozei com o Senhor Gui por venerar a Britney Spears e não é que agora estou a ouvir um album que reune alguns dos seus hits?

Não é que estou a gostar? faz-me lembrar os tempos que era mais petiz e sonhava com o principe encantado, imaginava histórias, situações, momentos... passei de uma maria-rapaz para uma menina de sonhos... acho que ainda estou em metamorfose!

Pois é Patricia, cospes e a gosma caiu-te direitinha na testa

Ora bolas

Queria puder estar contigo a sós
Queria puder, pela primeira vez, andar contigo À vontade, sem ter de estar com medo que alguem nos veja!
Queria muito
Novidade:

O meu pai não vai conhecer o meu namorado, não o aceita, mas não me proibe!

Sabem que mais? magou-me muito muito esta decisão, juro que sim! Estou destroçada por dentro, estou muito triste! Nesta hora precisava de um pai e não tenho!

Juro que respeito a sua decição, aceito-a! Mas não digo que não me doe o coraçao, doi muito!

Doi tanto! :(

Hoje está calor, está sol, está céu limpo...
Quero tentar aproveitar o dia, e, tentar aliviar o stress e tudo o que vai aqui dentro
Rezem por mim sim?
Mais uma noite que não consegui dormir 100%
ate quando isto vai continuar?

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O meu pai é rijo que nem um calhau, foda-se para o homem!

Deixem-me acreditar...

que vou puder cantar esta musica com toda a força, com toda pujança, com toda a verdade e com todo o sentimento...


Deixem-me acreditar...


...que depois da tempestade, vem o sol e a bonança
***

Há coisas que ouvi ontem que me magoaram, o meu pai demonstrou um enorme preconceito, tem uma mente deveras fechada, retrograda, intolerável! Disse coisas que já me tinham passado pela cabeça que ia dizer mas sabem como é, há sempre a esperançazinha a dizer "pode ser que não"! Tentou meter-me medo com o seu tom destemido e rigido, tentou fazer-me a cabeça contra a pessoa que me tem apoiado sempre, que me tem amparado em momentos criticos (ex: momentos em que o meu pai faz merda da grossa e nos faz sofrer)! Além disso tentou por o meu namorado À prova indirectamente, ou seja, fez aquela cena toda de modo a por-lhe medo para o fazer recuar! Mas infelizmente não conseguiu! O meu menino é forte e dará conta do recado!

Domingo é o Dia do Encontro Final, do Duelo de Titãs! Vamos encontrarmo-nos todos, meus pais, mano, eu, e, o meu menino... e querem saber onde? num centro comercial, porque, segundo o coronel (=pai), não quer um desconhecido cá em casa! e eu pensei « para já a casa não é só tua, parecendo que não mora mais pessoas, e, a minha mãe, mais que ninguem, tem direito a 50% dela! Mas enfim, adiante... e depois só o meu pai é que não o conhece, eu como é logico conheço-o muito bem, já o meu mano e a minha mae têm uma relativa convivencia com ele! Portanto eu pergunto: "cadé o desconhecido?"» Claro que a parte da minha mãe o conhecer foi omitida, o meu pai apenas sabe que já falaram ao telemóvel! Hoje interroguei-me: "será que ele vai ter coragem de dizer todas aquelas besteiras ao meu namorado?", eu acho que "talvez", já a minha mãe acha que não vai ser tão forte como foi o escandalo dele, quiça ainda vai passar a imagem de pai primoroso que está interessado somente no bem estar da sua querida e estimada filhota!
Exigiu inumeras coisas, nomeadamente, que não pode haver manifestações de afectos (se somos namorados é porque há afecto certo? tem de ser um beijinho na testa, é fofo não?), muita educação (sim e eu ia namorar com um qualquer, pois claro), respeitinho, e blá blá blá! Estou para ver, nem os interrogatorios da PJ ou do FBI, serão tão rigidos como esta conversa! LOL
Outra coisa que terá de ficar desde logo decidida é "qual é a custódia", que é como quem diz quais serão os moldes/condiçoes que serão impostas para nos pudermos encontrar (ele vai ter mesmo de nos deixar estarmos juntos, porque senão vai ser mais uma guerra ai vai vai). Parece que estou naqueles filmes em que os filhos só estão com o pai biológico 15 em 15 dias, ao sabado, e vigiados com a presença da mae! Agora a serio, espero sinceramente que a conversa sirva para esclarecer tudo, sirva para descansar o meu pai relativamente a todos os macaquinhos que ele andou a congeminar e ainda anda! Sirva para dar tréguas, e, principalmente, sirva para eu e o meu amor sermos felizes, construirmos a nossa relação mas já nos moldes normativos, sem mentiras, sem medos, sem ter de andar com receio de sermos apanhados, etc! Espero mesmo que agora tudo melhore! Contudo tenho a certeza que o meu pai vai por defeitos, vai achar isto e aquilo, já é da praxe ele fazer isso!

Confesso que não ando com cabeça para nada, nem muito menos para escrever! Sinto a minha cabeça a latejar, cansada, parece que ando a arrastar-me pelos cantos! O meu pai continua em silencio, um silencio pesado que magoa toda a gente, o pouco que fala é de forma bruta e rispida! ele é assim, gosta de moer as pessoas desta maneira, para ver se desistimos das coisas ou não! Doe muito esta situação, não vos vou mentir, custa-me imenso vê-lo assim, mas acreditem que não vou desistir da minha felicidade! Agora não posso nem quero desistir, demorei imenso tempo para chegar aqui, e, não vai ser agora que vou desistir! Não vos digo que é fácil suportar a barra, mas bem vistas as coisas, tenho os meus avos, o meu manito, a minha mae, as minhas amigas do meu lado! Só ele é que está contra! O que tenho de fazer é descentralizar as atenções, ou seja, focalizar-me nas pessoas que me querem bem e me apoiam e tentar desvalorizar as atitudes/palavras do meu pai! Porém não é facil, mas, com força e o apoio de todos, espero que resulte!

pronto é isto (este post foi escrito às três pancadas mas acho que está compreensível)
O meu avô também já sabe que namoro, ele sim é um pai para mim, reagiu muito bem e apoiou-me imenso! é mau dizer isto mas ele tem-se mostrado mais pai do que o meu proprio pai! é um Senhor com S gigantesco!

Adoro-te avô, obrigada pelas palavras de incentivo e por todo o apoio demonstrado! :)
(tambem adoro a minha avó como ninguem, ela ja sabia e apoiou-me desde o inicio XD)

Telegrama

Já contei (com grande ajuda da minha mae e do meu mano) que namoro ao meu pai
a reacção foi péssima
grande discussão
Ouvi coisas muito fortes que me magoaram muito
Estou em ferida por dentro mas com força para lutar pelo amor da minha vida, pela minha felicidade
O clima cá em casa está muito muito pesado
O meu pai está trombudo, fala de forma bruta
Estou a sentir-me fraca, não dormi de forma plena, os meus olhos estão pequeninos de tanto chorar
Sempre que o meu pai fala, tremo toda por dentro

Eu vou tentar ser forte
superar tudo
superar mais esta batalha

over

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bomba relógio, prontinha a explodir
--'

cusquice time: pipi com o nosso piwi

Meninas.........

Isto é para nós.....

Agora já podemos fazer chichi de pé, surgiu em Portugal o tão desejado "piwi" (não sei se é assim que se escreve), que consiste num pequeno funil que se encaixa onde nós sabemos e voála, ja podemos fazer o nosso chichizinho em qualquer parte, além disso, já não corremos o risco de ser apanhadas com a saia puxada a cima/as calças em baixo numa posição estranha! :) Dá para levar na carteira, embora seja descartável!

Amigas... é mais um passo na nossa evolução eheheh :D
Mais uma noite mal dormida
e para agravar a coisa, tenho o olho inchado

quando aparecem coisas, aparecem tudo de uma vez

Porque é que nem sempre recordar é viver? sentir o que senti antes só com uma simples memória!

Há sentimentos que nunca mais voltamos a sentir por muito que desejemos com todas as nossas forças!

Adormecer com uma mensagem de esperança!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Come closer please
I'm scary!


insegurança
medo
nervos

Preciso daquela tarde agora
Agora
pff
*

Queria tanto...



The more I get, the more I want

Again...


Sinto-me cansada fisica e psicologicamente...
Doe-me tanto a cabecinha...
é só isso...

terça-feira, 20 de julho de 2010

A minha mãe está, definitivamente, decida a contar!
Está próximo... muito próximo...

Tenho medo de muita coisa, não quero que o meu pai perca a confiança que tem em mim,tenho receio das mudanças que podem surgir...
Queria sentir alguma segurança, mas não consigo
só penso nisto
Cada segundo penso "será que é agora que ela vai contar?"
Estou a fritar do cerebro
Vi, gostei
mas não foi tcharan

Song: Gettin' Over You

Amores, podeis ajudar-me num pequeno dilema?

Alguem sabe como funciona toda a dinamica do google analytics?

obrigada

***

Song: Push Push

sim sim :)

Hoje sim!
Alguem viu ontem o programa "5 para a meia noite"?

O que acharam da Simone?

é só classe :)

DEviam repeti-lo again, again,again, do estilo do sozinho em casa! ehehehe :D
Sonhar
Sonhar
Sonhar

Apetece-me dizer --'

DAMMIT
Sinto-me irritadiça!

Sonhar é bom, mas sonhar demais pode fazer urticárias!
Sonho mas será que me darão das asas?

segunda-feira, 19 de julho de 2010


A nossa querida ADEK também sugeriu a Kate Hudson :) e realmente ela tem razão, é lindissima :)

Aceitam-se mais sugestões :)

Ponto em meu favor (será?)


Há quem diga que uma mulher para ser uma bomba sexual tem de ter um peito maxi! E para infelicidade minha, se assim fosse, não poderia, de forma alguma, trabalhar/modelar o meu corpo para tal, uma vez que nem com imenso exercicio fisico as minhas mamocas (esta deve ser a primeira vez que me dirijo tão directamente às minhas gemeas ehehe) aumentariam (é pena)!

Há mulher muito muito sensuais com peito pequeno (quem me conhece/quem me segue à algum tempo sabe que tenho algum complexo com as minhas meninas, queria maior pronto!), a Nelly Furtado, por exemplo, é uma mulher (gostos musicais à parte) com um corpo bem feito, barriguinha lisa, ancas bonitas, costas bem desenhadas, pernas altas e bem modeladas, silhueta no sitio e com peito pequeno! não é por não ter um decote generoso que vai ser menos sexy, aliás se ela aumentar as boobies, acho que ficaria artificial! Além disso é bonito ver uma rapariga com pouco peito e com pernas bonitas, se fossem todas as partes do corpo em grandes proporções seria uma imagem pouco harmoniosa! Digo eu, tenho para mim!

Cada vez me convenço mais que ter pouco peito é bom, tanto para a praia, como para as costas, para os desportos, para a roupa! E caso seja preciso evidenciar essa parte, há sempre alternativas para potencializar as ilusões de optica, nomeadamente, soutiens que aumentam o peito!

E mais, nos momentos mais hot, também não atrapalham ehehe, alem disso, há homens que preferem coisinhas mais compostinhas, firmes, e no sitio! :) e também deve ser um panorama que eles devem gostar de observar durante... :)

é só vantagens, cada vez acredito mais que até tenho alguma sorte no que Deus me deu, mas, se fossem um nadinha maiores ajudava ehehe (lá estou eu de novo )

mudando um pouco de assunto, gostaria de deixar no ar uma perguntinha:
"Que tipo de estilo gostam, vocÊs homens, de ver uma mulher? desportista? clássico? urbano? etc? que tipo de roupas vos agrada mais?
Respondam sim :) (só se não tiverem coragem para responder :P)



Deram-me um presentão agora agora, a minha mamy é uma tola :)

Lembram-se do vestido lindo lindo branco que vos falei? pois não é que ela me comprou o bebe???????????????

e como tipica gaja que sou experimentei-o logo, fica bem visto que é tipo cai cai, justo na zona do peito e faz balão na parte de baixo e tem um elasticozinho na zona de baixo! é curto, fica por cima do joelho, mas não e descarado! gostei muito de me ver! ah e tem um cinto preto com um lacinho! é lindo, é o tipico vestidinho de menininha, nada de muito ousado, simples mas com uma pontinha de sensualidade! :)

Amei a surpresa! sabiam que adoro receber prendas? ah sabiam? vocês tambem? ah que coincidencia? pensava que era so eu eheheh :D
Já tenho o primeiro episódio da serie "Big Love", hoje, se tudo correr de feição, vou testá-la para ver se tem ou não qualidade! E não, não a vou comparar com OC, era uma grande irresponsabilidade, visto que nenhuma serie consegue subtitui-la, nem ter tanta ou mais qualidade (pelo menos as que tenho visto não, esperemos que consiga estar no mesmo patamar, mas não sei)

Hoje vou fazer o test-drive, depois deixo aqui o meu parecer

bjinhos

Portanto...

a tranquilidade que pairava cá em casa fugiu novamente...
já era tempo demais sem problemas, portanto voltámos novamente ao constante mau ambiente!

Discussões... o que é ainda mais chato é que sobra para mim! porque além de discutirem, vêm falar sobre o assunto comigo! Ou seja, eu ouço a discussão todinha, e, para "melhorar" ainda mais a coisa, ainda levo com as criticas/lamentações/opiniões/palpites e sei lá mais o quê de cada um! Assim sendo tenho direito a um trishot! uau é dos fortes!

E logo agora que eu ia aproveitar os bons ventos em meu favor...


é isto!

Porque é que quando uma pessoa tem uma doença, escondem-na? eu explico, não sei se será produtivo esconder todos os contornos a alguem acerca da sua própria doença! Apenas o namorado e os pais sabem, mas a propria nao! Será o mais etico? A razao para tal feito é o facto de puder enervar e, potencializar a ocorrencia de ataques, segundo a perspectiva dos médicos!

Os sintomas manifestaram-se pela primeira vez ontem, ou seja, a pessoa em questão começou por ficar muito branca, os braços ficaram dormentes e os dedos parece que colaram - o corpo ficou todinho sem força!

A familia está assustada, mas ela ainda está pior, não sabe o que tem e vê as caras de preocupação dos outros! eu penso que não e a melhor maneira de lidar com a situação!

Tenho uma ideia do que possa ser, mas, nao direi nada, guardarei para mim! Vamos ver quais serão os proximos capitulos desta história!


Quero ver...

é uma serie do mesmo criador de OC!
Portanto deve ter alguma qualidade!
Vou encontrar, vou ver, e, vou deixar aqui o meu parecer...
Mi aguardem hein
:)

domingo, 18 de julho de 2010

Esta tarde apaixonei-me...


Hoje vi um vestido e fiquei perdida de amores por ele! è do estilo do primeiro: curto e cai cai, com um cinto em preto! Mesmo lindo lindo lindo!

Acreditem que se for a um casamento (era tão bom que desse para ir), adoraria levá-lo! adoraria mesmo, depois acompanhava com calçado e carteirinha preta (para condizer com o cinto), e acrescentava mais uns acessórios e, voalá! :) Depois era só pensar no penteado e maquilhagem, para que tudo resultasse num look congruente e hiper fashion :D

Sou tão sonhadora nao sou? além disso nao sei se tenho corpo para este tipo de vestidos, mas que gosto gosto :)

Combina comigo... muito mesmo...

(...)
é de loucos o que sinto por ti
sinto falta de ti
desejava tanto que 'tivesses aqui
e me desses o devido valor
porque acredito que a vida não é nada sem amor
não, sei que não sou perfeito
nem nada que se pareça mas eu respeito
o que vai na tua cabeça
que te gramo, que te adoro, que te amo
que te quero, que te venero, que te sinto, que te espero.
não me deixes mais nesta posição
nada é em vão tudo tem a sua explicação
e eu sei a minha
quando te vejo, falo, toco,
arrepio na espinha
e agora vai ser tudo de bom
quero ver a tua cara quando ouvires este som
ah e vou tentar ser mais coração mole
vou ligar-te para irmos ver o pôr do sol
e o amor é rápido
(...)


Dormi que nem uma pedra!

e o motivo qual foi, qual foi? Hum vocês sabem muito bem

(L)

sábado, 17 de julho de 2010

Tardeeeeeeeeeeeeeeeeee especialissima!

Eu vou tentar explicar: ontem falei com o meu amor, à noitinha, ao telemóvel, cuja a conversa foi dificil, ou seja, temos alguns pontinhos um pouco criticos, ele precisava de explicaçoes e eu precisava de explicar, apesar de não termos discutido forte e feio (em 2 anos de namoro isso ainda não aconteceu, e espero que nunca aconteça), ficou um clima muito tenso, calado e estranho no ar! Ambos sabemos como ficou! Ele sabe que quero contar ao meu pai, eu também quero mesmo contar, mas sinto que o medo que corta os movimentos, me condiciona a vida! Tenho medo de perder o que conquistei até agora, tenho medo das mudanças que possam surgir, tenho medo das reacções dele! Tenho, admito que tenho algum medo! Sinto que tanto eu como ele já andamos um pouco cansados desta vida obscura, onde nos encontramos às escondidas, sempre que estamos juntos estamos sempre com receio de sermos apanhados, é sempre complicado escolher os sitios onde vamos porque pode haver pessoas conhecidas! Enfim é um filme que, inicialmente até podia ser engraçado, mas, com 2 anos em cima já pesa muito, muito mesmo! Nós sentimos bastante bem esse peso! Acreditem!


Passei a noite em claras, literalmente, vi as horas, minutos, segundos a passar, chorei bastante, senti o medo, o pavor, a incerteza, a insegurança, a incapacidade de fazer algo! Pensei muito, pensei nas possiveis e imaginárias reacções que, hipoteticamente, o meu pai poderia vir a ter! Pensei em vários cenários possiveis, do modo como iria abordar o assunto, da forma como iria ser! Pensei em asneiras, admito! enfim estraguei o cerebro de tanto pensar! as dores de cabeça apareceram, aquele assunto não me saia do pensamento nem por nada! De forma horrivel, a noite passou...

De manhã, sentia tudo errado, os nervos desenvolvidos durante toda a noite estavam prontinhos a explodir, o cansaço da noite pesava-me no corpo todo, a insegurança fazia com que as minhas pernas tremessem! As mensagens que trocámos iam aparecendo timidamente...

A insegurança do "agora ou nunca" apoderava-se de mim, mas, infelizmente, na hora da verdade, recuei! Achei que não era o momento (sim Patricia nunca achas O momento O certo), pensei que seria um choque apresentar o rapaz, sem preparação prévia! E estava sozinha na selva para começar a tal preparação, naquele momento precisava, urgentemente, de reforços! Reforços esses que não se encontravam disponiveis, e, sabia, que não tinha poderes suficientes para lutar contra o ogre, um simples "caméáááméééé" não iria resultar, precisava mesmo de uma "fusão"!

Chegou a hora S, como quem diz, a hora de sair, mais uma fez menti e disse que ia a casa de uma amiga (detesto mesmo mentir, faz-me sentir horrivel)! e lá fui em passos alargados, mas sempre a pensar como seria olhá-lo nos olhos, visto que aquela tensão toda ainda pairava no ar!

Cheguei, olhei-o nos olhos, desviei o olhar, não consegui olhar-te como dantes! Sentia a emoção toda pressa nos olhos, prontinha a explodir! Beijámo-nos, de forma lenta e apaixonada, essa era a minha certeza, o nosso amor estava inatingível! Aquele beijo foi revelador, toda a emoção, amor estava lá, sem qualquer tipo de risco, dano, estrago! Depois, os momentos seguintes, tive ainda alguma dificuldade em olhar-te! Tu sentis-te que estava estranha, parecia que estava sempre a fugir! Eu sei que reparas-te! Abraçaste-me! Ai fiquei em alerta vermelho, fiz força para não abrir as torneirinhas! E lá fomos nós! Tenho a perfeita noção que, ao longo da viagem, estava distante, pouco faladora! Não sabia o que dizer, não sabia porque estava assim, nao sabia se quer como estava! Agarraste-me na mão, senti um aperto no coração, não sei explicar, só sei que foi bom! Paramos na praia! Viste que continuava estranha, e para combater isso, abraçaste-me de forma bastante forte, mesmo muito muito forte! Senti que era ali onde eu pertencia, era ali que eu era feliz! Senti o teu calor, o teu amor, a tua vontade enorme de estar comigo, apesar de todo o cansaço acumulado depois de uma semana intensa de trabalho! No carro voltaste-me a beijar, um beijo muito mais ardente, apaixonado, quente, cheio de salero, aí senti que era tua, novamente! Senti desejo, paixão, amor por ti, o teu amor contaminou-me a alma, e, ainda bem! Deste-me mimos, muitos mimos, carinhos, abraços, mexeste-me no cabelo (adoro)! Bebemos um refresco, conversámos, rimos, até que me confrontas, "sinto que ainda não estás bem?", perante isto peço-te para fazeres o diagnostico à qual tu acertas-te 75%, por entre beijos romanticos, dizes-te que estou tristinha, carente, a precisar de muitos mimos! e sim é tudo verdade! Era isso que, naquele momento, eu mais queria! Precisava do meu porto de abrigo, do meu (nosso) espaço! Precisava de me encontrar novamente! Entao, como jogada de mestre, levas-te-me à beira mar, sabes bem como adoro, sentámo-nos na toalha, que tu proprio trouxeste! E ficámos ali a trocar carinhos, senti que voltei, novamente, à tona, a ser euzinha! Toda a nuvem negra que pairava foi, severamente, esquartejada, liquidada, sem dó nem piedade! O meu coração encheio-se de folgo, de animo, de amor, de felicidade e paixão! Voltei a sentir tranquilidade, equilibrio esse que só consigo atingir contigo e com mais ninguem!

Neste momento estou tranquila, apaixonada e feliz! E amanhã é outro dia!
Eu sei que tenho de contar, mas antes disso tenho de preparar terreno!
Tenho medo, mas sei que está e estarás do meu lado
Independente da reacção dele, vou lutar sempre para ficar contigo!
Nunca vou abdicar de nós
nunca!


Sinceramente sinto-me totalmente perdida! mesmo perdida!
Hoje fiz quase directa, não consegui adormecer, vi as horas e minutos passarem, pensei sempre no mesmo! Sempre Sempre! e continuo aqui, a pensar nisto! Quem me dera ter um botão de Off e parar de pensar e quiçá de viver, não?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Prainhaaa :D


Hoje, tarde de praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e com quem com quem? perguntam voces... não não foi com o menino, boinnnnnn errado!

Foi com o meu outro amor, pela qual me apaixonei desde o 10 ano :) com a minha mais que tudo, com a menina dos meus olhos, com a minha princesa, com a minha pititi, com a minha doll, com a minha darling :)

Tarde inesquecivel de muita conversa, muita cusquice (de mulheres como é obvio)! Sentíamos mesmo a falta daqueles momentos, precisamos mesmo uma da outra! é ainda mais forte do que o cordão umbilical! :) somos inseparáveis, gémeas siamesas :D

estivemos literalmente de molho toda a santa tarde! Gosto dela, porque tem, tal como eu, o vicio viciante de gostar de estar dentro de agua! :) portanto é juntar o util ao agradável! :) é so beneficios quado estamos together!

E sabem que mais? tenho plena certeza que estes dias são para repetir, muitas e muitas vezes! Acreditem que nunca tive uma amiga tão amiga, no sentido mais maravilhoso da palavra, como ela! Sinto que a nossa amizade, longe ou perto, está lá! Estamos ali para ouvir uma à outra, para rir, para chorar, para dizer paroleiras (é das poucas pessoas onde me sinto eu, consigo ser eu, consigo dizer coisas sem estar a pensar no que vou dizer, sou espontanea, sou eu própria)!

Estamos mais bronzeadinhas, somos uns autenticos douradinhos acabadinhos de sair do forno :D
Atençao:
inapropriado para quem sofre de epilépsia!
Depois de ver o filme, repara no que vÊs :)
surpreendente hein? :)

Recordar velhos tempo!

Contigo!

weeeeeee

é hoje!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

conversa de homem (veridica, ouvia esta tarde):

Um diz para o outro:
"epa já viste aquele grupinho de gajas ali deitadas? São mesmo boas caralho, malhavas-lhe cá de uma maneira! xiiii mandam com cada par de T*t*s jesus! e aquela loura tem cá um rabão!"

Ao qual o outro, inocentemente, contra-ataca:
"Fala baixo que a tua namorada ainda ouve"

e prontamente leva uma resposta:
"acalma-te pá, eu tenho de apreciar o que nao tenho em casa! além disso se elas quisessem, não era eu que iria dizer que não! não me digas que nunca comeste extra-gajas?"


e é este tipo de homens, que algumas de nós, mulheres, por vezes sem saber, escolhemos! Para quê trair? só para dizerem que, em momentos de maré baixa (ou como quem diz, para momentos em que não pescam ninguem), têm sexo garantido, têm uma "boa" cama! Gabando-se até que têm "quecas" o ano inteiro, nem quando a sua namorada está nos dias complicados do mês (onde precisa de mais mimo e atenção), eles tiram férias! Saltam em cima de qualquer mulher que, pode ou não ser vistosa, mas se fizer o servicinho completo, já é o ideal! Resumem a mulher a uns quantos buracos e pronto está o assunto resolvido (mas também há aquelas dolls que se sujeitam, lá isso é verdade, a culpa não é toda toda dos homens)! Será que voces nao nasceram com a costela da emoção? da sensibilidade? do respeito? da fidelidade? do carinho?

Quantas de nós já nao passou pela triste situação de ter um badameco a olhar para nós com o olhar número 3 que é como quem diz com o olhar-daquele-tipo-aí-filha-amarfanhava-te-toda-mas-prometo-que-não-estrago-nada-meu-bijo-vem-cá-ao-papa-que-já-vais-ver-vais-levar-com-ele-todo-e-ainda-pedes-mais-sua-vaca-de-merda.

Há quem diga que o homem é animal, institivo. sexual, capaz de fazer tudo (ou quase tudo) para ter sexo (seja do bom, do mau, do higienico, do ali-na-esquina-com-a Bina-a-gaja-mais-badalhoca-da aldeia-que-faz-uns-O's-a-cinto-tostões-cada)!, desde que tenha! é deveras mau pensar isto dos homens, mas concordemos que muitos deles são assim, são mesmo predadores sexuais, contudo, felizmente, ainda acredito que há excepções, cada vez mais raras, mas ainda há! :) Há o outro lado, aquele tipo de homens, que por mais que sejam gozaodos por estes putos de meia tigela, valorizam as mulheres, cuidam delas, sendo uns autenticos cavalheiros :)

e é isto! Eu sei que este texto está meio confuso! mas foi o que saiu LOL! nao me apetece estar com peneirices a alterar tudo!