Visitantes

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tade de compras... para a nova cozinha :)

Boas noites caros leitores!!!! =D

hoje tive umas tarde com direi... bastante nice (excepto ter levado o meu pai que nao tem paciencia nenhuma para andar nas calmas com os filhos LOL)...Fomos às bem ditas compras!

comprei uma serie de coisas para a minha nova cozinha =) é bastante pequena mas com jeitinho e organizaçao (sou exageradamente organizada... ha pessoas assim ;D )! é ele tachos, é ele utensilios de cozinha, enfim, comprei uma "parafrenália" de utensilios culinarios que dao sempre jeito em qualquer cozinha. Esta ano devo passar mais tempo na terrinha de cima por tanto ja se está a ver que a comidinha feita pela mamy nao vai durar eternamente, portanto... tenho de por maos à obra... ou melhor... maos na cozinha! =) A sorte é que tenho o meu menino que me irá visitar nos fins de semana em que ficarei la... portanto... vamos juntos às comprinhas para a paparoca e toca a cozinhar em conjunto! É tao bom fazer estas coisas com ele! é so rir e fazer patifarias =) até na cozinha eheheheh

Estou pobre! os meus destinos foram:

  1. hospital
  2. lavandaria
  3. correios
  4. "Zé Poupança" (tipo loja dos 300)
  5. Chinocas (ao pe do mercado LOL)
  6. jumbo
  7. casa
  8. farmacia
  9. loja de informatica
  10. pay shop
  11. ecomarché
  12. bombas de gasolina
  13. casa
Ufa estava a ver que nao chegava a casa hoje!! Ainda deu para comprar uns miminhos para mim =)! ainda nao deu para ver roupita nova pois o meu pai nao tem paciencia para esperar, quando for ao especialista dos olhos para a semana vou tentar ir sem o "reboque" para puder escolher à vontade (pode ser que convide a Ana para vir comigo).

Hoje a tarde foi marcada por esta pergunta "que vais comprar aqui" - o meu pai estava sempre a repetir isto! Até irritava... fogo para o homem! AH e costumava disser "nao demorem muito" - nao sei para que é que ele diz isto se sabe que quando os manos vao para as compras é para ver tudo com calma e sem stress. Quanto mais ele diz isso mais nós demoravamos! =) Somos manos e basta oh yeeee! Adoro ir as compras com ele! Tem muita paciencia comigo e ainda por cima tenho direito a conselhos de mano gratis =)

Já "carreguei" o carro! Ja lá pus algumas coisas para levar para a minha casinha da faculdade! Amanha vou la matricular-me, e , mudar as coisas do meu antigo quarto para o novo (é maior... os quartos nao sao muito muito grandes mas escolhi o maior dentro dos possiveis LOL). AH ainda vou receber os canarios eheheh (isso ja sao outros assuntos) !
||
||
V
E la vai a Patricia acordar cedinho (6 da matina tenho de acordar para ter tempo de escolher o que vestir, maquilhar, comer, ajudar a mae a preparar algumas coisas, enfim XD) para sair de casa por volta das 7 da manha! => nao gosto nada de acordar cedo mas tem de ser! Mais um dia estonteante na vida de Patricia (dava um bom argumento para um filme oh oh ehehehe)!

Ficam avisados se eu nao vier amanha escrever mais um post por mais pequeno que seja, quer disser que estou morta e que mal consigo mexer a pontinha do dedinho mais pequenino do pé! =) eheheh

Na Quinta feira de manha tenho de voltar a acordar cedo (comparado com as horas que acordo em tempo de ferias... ronda as 10 e meia... 11horas), vou fazer analises para ver se esta tudo nos conformes (isto quer disser que vou tomar o pequeno almoço no Dionisio... nham nham... aquelas torradinhas bem fofinhas e bem apetitosas e o belo do galao... ai so de pensar me dá fome), para finalizar a manha terei de passar na lavandaria! =D

E é assim a vida de uma menina quase a ficar crescida LOL (fogo estou sempre a falar do mesmo... até enerva lol)

ps- ja sei qual é a prenda do meu mano & do meu baby =) aiiiiiiiiii nem vos digo nem vos conto! XD

Me despeço com um enorme beijinho =)

musica muito nice =) quando era mais pequena ouvia isto sem parar ( influencias do mano XD)

Gabriel o Pensador - nadegas a declarar

(as minhas nao pararam hoje eheheh XD)

(se este post tiver erros e bichos do genero nao liguem... nao me apeteceu corrigir LOL)