Visitantes

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Entrar ou não entrar na casa dos segredos? Bem é uma questão difícil de responder. 

Com o namorado:
Acho que seria complicado entrar com o meu namorado, sendo o nosso segredo esse mesmo. Seria muito muito doloroso vê-lo todos os dias, todas as horas e todos os minutos e não puder tocá-lo e beijá-lo à vontade! Depois, ciumenta como sou, não suportaria ver outras mulheres (lindas de morrer) à volta dele. Dava cabe do meu estômago e eu ainda sou nova para ter úlceras nervosas. Não pensem que eu não confio nele, mas eu sei que as mulheres, quando estão interessadas, movem mundos e fundos para conseguir aquilo que querem, além disso o poder de sedução feminino é bastante forte. Seria complicado ver as miúdas muito chegadas a ele, a abraçarem-no e afins, quase nuas, sim porque parece que virou moda andar a mostrar tudo até ao tutano. Não sei se o meu sangue aguentaria! 

Sem namorado:
Ai as saudades iriam matar-me por completo. Custa-me horrores passar os dias sem ele! Agora não consigo imaginar estar sem o meu love durante 4 meses. É uma eternidade para o meu coração de manteiga.   O certo é é que faria tudo para que ele, estando cá fora, tivesse orgulho em mim e tentaria ao máximo não por em causa aquilo que temos. Seria mesmo complicado estar longe dele. Teria que levar um enorme coleção de camisolas dele e mais uns três ou quatro frascos do mesmo perfume e umas quantas fotografias! Mesmo com estas coisas, no final do dia não teria ninguém para ligar, não teria a voz dele antes de adormecer, não teria um "dorme bem minha xuxa" :). Seria desafiante e eu só conseguiria com o apoio dele!

O namorado lá e eu cá:
Duas palavras: ME-DO. Não gosto da ideia de o ver no ecrã e não puder agarrá-lo! Ver aquelas pinderecas a passarem-lhe a mão pelo pêlo ou pelo menos a tentarem não seria nada agradável. Era complicado saber que ele estava fechado com um arem de mulheres que, apesar de jumentas que nem calhaus, são boas pá. São bem feitinhas, torneadas, apetecíveis. E depois um rapaz não é de ferro e ainda mais ali fechado! Ui era extremamente complicado. Não gosto sequer de pensar nisso.
E dizem os entendidos que fazer sexo duas vezes por semana desencadeia bem-estar físico, psicológico e emocional.
Porque é que as coisas das outras pessoas avançam e as minha continuam estagnadas! Ora bolas!