Visitantes

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O meu cachorro deve andar com as hormonas em estilo montanha russa. O raio do bicho não se cala, está para ali a tagarelar... Raios partam. Cala-te um bocado.

My Mood

Estou ansiosa relativamente a uma reunião que vou ter para a semana. Aquilo é deveras importante e, como tal, quero estar a altura. Já ando a pensar no que vestir, no que dizer e tal e tal. O certo é é que chego lá e nunca corre como planeado. Espero é que corra bem, que consiga criar uma boa empatia e que não me esqueça de perguntar as coisinhas todas. Também gostava de ficar ainda mais motivada do que aquilo que já estou e, se não for pedir muito, menos nervosa do que aquilo que já estou. 
Aquilo é mesmo importante! 

Se correr bem e estiver com disposição conto-vos tudo, se não dizer nada entretanto é porque correu assim para o "feiote".

Preciso urgentemente de uma agenda flofi.
Estou com receio do que aí vem. Acho que é, mais uma vez, a minha insegurança a falar. Tenho medo de não fazer as coisas bem e certas. Tenho medo que as pessoas não gostem de mim. Tenho medo de gaguejar e de bloquear. Tenho medo de não me adaptar. Tenho receio de tudo, mas não vou desistir porque lutem muito para estar neste patamar.

Contexto: Centro de Saúde

Hoje enquanto esperava, comecei a falar com uma senhora e mãe de uma criança que também aguardavam a sua vez. Inicialmente surgiu a conversa de quebra-gelo, que é como quem diz aqueles tópicos quotidianos e banais. Até que consegui chegar mais fundo e perceber que, por de trás daquela bem sorridente, estava uma mulher sofrida que, apesar do seu esforço, não conteve as lágrimas. Queria ter tido uma oportunidade de conversar com ela, perceber o que lhe vai na alma.

Taye Diggs

Uma das várias razões porque vejo Clínica Privada é esta:




Admito:

Já tive pensamentos persistentes anorécticos, já tive comportamentos purgativos. Admito. Já senti a anorexia espreitar na minha vida e ainda sinto. Por vezes ela vem e tentar assustar-me e desencadeia pensamentos obsessivos que me levam por vezes a não comer aquilo que me apetece. Eu luto contra ela todos os dias. Ainda não a deixei controlar-me porque eu sou mais forte. Sei bem o que acontece quando ela domina e sei também o que acontece quando ela sai vencedora.
Hoje tento não ser dominada por pensamentos disruptivos, tento não ter remorsos e tento não me deixar influenciar. 

Acordei com as galinhas, mas continuo com sono...