Visitantes

sexta-feira, 31 de julho de 2009

"Orgasmismo"



(post escrito ontem mas nao publiquei devido a uma conversa bastante intensa que tive e que me deixou num estado tal que nao consegui finalizar a minha exposiçao)

Dia de VErao! Sol la fora! - foi assim que começou o meu dia!!!

A Primeira palavra que ouço na TV é "orgasmo"! Sim "orgasmo"! No programa do Goucha ( eu vejo o Goucha ehehe)! Estava eu muito bem na minha cozinha quando ligo a TV e ouço "Orgasmo" com todas estas letrinhas! Fiquei logo com as antenas no ar (quem nao fica, nao é verdade) até que anunciaram que hoje é o DIA MUNDIAL DO ORGARMO! Sim é isso mesmo que leram! eu sei que tambem ficaram espantados com isto até eu fiquei, nao esperava que tambem fosse preciso eleger um dia para que as pessoas levem a serio o dito cujo! Por outro lado se calhar foi boa ideia porque assim é uma forma de as pessoas reflectirem sobre a sua "vida orgasmica"! Na nossa "humilde" sociedade ainda existe muito boa gente que desconhece o que é um fenomeno orgasmico, e na sua maioria nunca o sentiram! Como é que e possivel no caso das mulheres ja com idade e com filhos nunca terem sentido tamanho prazer?! Andam mesmo tapadinhas! E por aqui que se vê por um lado a incompetencia da maioria dos homens em nao tentarem perceber a mistica da sua mulher, em nao tentarem perceber qual é a melhor maneira de deixar a sua mulher com prazer e faze-la "ver o ceu" pondo de lado apenas o seu prazer pessoal! por outro lado as mulheres têm vergonha de expor ao seu companheiro o que preferem, como preferem, limitam-se apenas em esperar que o seu "mais que tudo" atinja o bem-dito, e elas ficam a chuchar o dedo! Isto é so uma pequena amostra de modo a mentalidade da nossa sociedade do suposto seculo XXI anda, contudo existem excepçoes (conheço duas :P)

E e esta a situaçao orgasmica do nosso povo! Depois ainda se chocam se uma senhora com os seus 65's (visto que as mulheres sao sempre mais apontadas neste tipo de abordagens) diga a boca cheia que atinge orgasmos tanto sozinha como acompanhada! Para quê recriminá-la? ela devia sim era ser idolatrada como modelo a seguir - um modelo de uma mulher madura que vivencia a sua sexualidade de forma saudavel e equilibrada!!

Assim sendo aconselho (como se fosse alguem de jeito para isso lool) divirtam-se e desfrutem todos os momentos!! e vá procurem ser felizes com orgasmos claro pois dissem que faz bem ao corpo e a alma!!! =D

É caso para disser:
"Há orgasmos fantasticos nao há"
"Quem sabe sabe e quem tem orgasmo é que sabe" - BES
"Nao invente vá ter um orgasmo" - Continente
"Sente o orgarmo, sente-te bem" - Evax
" Impossible is nothing" - Adidas
"Just do it" - Nike
"A pura da loucura" - B