Visitantes

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Coisa mais estupida que ouvi hoje:
"o dia dos namorados é uma merda, porque temos de pagar para levar o palhaço ao circo"
Meu novo "vicio"
Vejo sempre que me lembro
na RTP 2

podia dar para pior

Há pessoas que têm tudo de mão beijada!
Depois quando uma pessoa quer é um empata-vidas
Oh Deus dai-me paciência para andar aqui e aturar pessoas assim
Fuck

Custa-me muito ouvir estas coisas, dia-após-dia, e, sinceramente não se se terei forças para aguentar mais dois anos! eu sei que é um sonho, mas nem sempre podem ser realizados no timing que nós queremos... por este facto não sei se conseguirei viver mais tempo à custa dos outros, dependente e de cabeça sempre baixa a acarretar ordens alheias. Não tenho personalidade para isso, mas também não sei até que ponto sou forte para me emancipar... Pode parecer um discurso mimado, mas não é fácil aguentar o facto de estarem sempre a dizer que gastaram isto e aquilo comigo e que não há dinheiro por minha causa... Custa-me pensar que sou um peso financeiro! Por tal gostava de puder construir a minha própria vida, sei que é uma tarefa bastante árdua, pois terei de começar do zero, mas tenho de arregaçar mangas e trabalhar muito, muito, para puder quem sabe um dia concretizar o meu sonho!

Será que vale a pena sacrificarmo-nos desta forma para concretizar os nossos objectivos?

Não liguei a isto, é um mero desabafo...

sExU


Bom dias meus queridos,

soube hoje, embora já era algo não desconhecido, o pico de testosterona, em ambos os sexos, é de manhã... Porém para os homens é mais fácil iniciar uma relação sexual, uma vez que as mulheres precisam de uma maior involvência e mais tempo para se deixarem levar....

Outra coisa meus caros homens, as suas respectivas namoradas/mulheres precisam de maior involvência, ou seja precisam de carinhos, abraços, beijos, e outros mimos que tais também fora de casa, ou seja precisam das carícias mesmo sem que o objectivo primordial seja o sexo! As mulheres, se assim for, ficam sempre reticentes sempre que vocês demonstrem algum carinho porque sabem que vocês estão a fazer aquilo com segundas intenções... Portanto meus amigos toca a demonstrar amor, carinho e miminhos sempre que puderem, para deixarem as suas meninas derretidas... um conselho, façam isso também em espaços públicos, para que elas se sintam mais seguras relativamente aos sentimentos dos seus parceiros :)

Demonstrem amor, mas não distribuam, se é que me entendem....

(baseada nos comentários dos conselhos da TV)