Visitantes

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Noticia: há quem ache que o cão, considerado por muitos como quadrúpede, tem duas pernas porque as outras duas são mãozinhas. Já agora tem dedinhos e unhas de gel. Por favor...

Estes dias têm sido uma loucura. Estou uma autentica workholic.
Mas o que vale é que tenho uma mãe e um mano sempre preocupados e atenciosos para comigo.
Um namorado excelente que compreende o facto de não puder estar com ele como nós desejávamos, apoia-me em tudo e ainda me anima em momentos de desespero.
E por fim, não menos importante, tenho a minha Ni, que se tem revelado uma grande grande amiga, uma companheira de todas as horas. Sei que ela está sempre lá para tudo, está sempre do outro lado do telefone e está sempre pronta a ajudar. As idas a tua casa tem-se tornado constantes, uma vez que sabes que desanimo um bocado quando estou muito muito tempo sozinha em casa. Sei que, quando me sentir sozinha, posso ir ter contigo. Sei que quando precisar de um abraço, tu estás e estarás lá. Tens sido uma verdadeira grande amiga. Cada vez gosto mais de ti e ainda gosto mais dos contornos que a nossa amizade e companheirismo se tem construído. Tu sim sabes bem o que sinto, o que penso. Somos muito parecidas em muitas coisas, e, passamos por coisas semelhantes e ao mesmo tempo. Festejamos as vitórias e apoiamo-nos nos momentos menos bons. E ainda competimos, de forma saudável, pelas notas.

Obrigado a todos por serem as minhas estrelinhas.