Visitantes

quarta-feira, 18 de maio de 2011

SEXO

Actualmente o sexo está no seu limite, ou seja pode dizer-se que existem muitas pessoas que se posicionam nas extremidades:

Por um lado as pessoas púdicas que acham tudo nojento, degradante e promíscuo, onde o contacto sexual é reduzido uma vez por ano, nos anos de melhor colheita. A versatilidade não abunda, onde as posições (eu acho que é mais posição, pois nem em quantidade apresentam) são tradicionais (adivinhem lá qual é?) e as mulheres estão com cara de enjoadas (a pensar: "vá lá, despacha lá isso) e os seus cujos estão de olhos fechados a imaginar as mamas da vizinha do terceiro esquerdo! Acabam o que têm a fazer e tunga vai cada um à sua vidinha!

Por outro, há aquelas pessoas que têm gostos e fantasias desmedidas, nomeadamente estrangular-se enquanto se masturbam, fetiches com pés, sapatos, comida, sujidade, animais... Gostam de inovar (mas também não é preciso exagerar sim?)... Gostam de partilhar as suas vivências (verdadeiras ou não), vangloriam as suas experiências mais loucas, achando-se uns expert em temas de cama e não só... cá para mim sonham demais e fazem de menos!