Visitantes

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vamos la falar de sexo...

Eu sei que o que interessa é o coraçao das pessoas, eu sei isso! e devo dizer que isso é o que considero de longe o mais importante, acreditam. Porém quem diz que a parte fisica nao interessa está a ser deveras hipocrita! Assim sendo, mesmo numa relaçao de cordialidade, amizade, amor, seja o que quiserem, a parte fisica conta bastante na formaçao da primeira impressao.

Psicologos dizem que normalmente as primeiras impressoes ditam o futuro e a evoluçao da relaçao, e, tendencialmente, fazemos tudo, interpretamos as situaçoes, tendo por base estas mesmas impressoes (profecia auto-realizavel).

As primeiras impressoes sao aquelas que tiramos no impacto que conhecemos alguem, logo se nao conseguimos ter o poder de ver a alma e o coraçao de uma rajada, temos de nos basear naquilo que temos, ou seja, na aparencia fisica, nos gestos e atitudes nao verbais e no proprio discurso da pessoa! Só ai é que criamos esses modelos hipoteticos e dai criamos ou nao empatia com aquela pessoa!

Isto tambem se verifica numa relaçao amorosa. Eu explico: nós quando nos apaixonamos, é pela pessoa em si, pela personalidade, pela forma de ser e estar na vida, pelas qualidades e tambem pela aparencia fisica! Eu sei que o que mais importante é a personalidade de cada um mas que futuro há numa relaçao em que, apesar de gostarem da forma de ser do outro, nao gostam da sua aparencia? nao sentem desejo sexual pelo outro? Nao consigo entender! juro que nao! Penso que para uma relaçao dar certo tem de se aliar a parte espiritual com a fisica, por um lado gostar do interior da outra pessoa, mas tambem, da sua aparencia, tem de haver quimica, sintonia sexual, desejo e vontade de estar com a outra pessoa...

Nao sejamos hipócritas a acreditar que so o coração conta...
Regresso as origens :)

visita aos vovos e à Ti :D

Ferias

(queria encontrar um part-time'zinho nas ferias, mas nao encontro :S)

Resultado...

COMER

porque? para comemorar os golinhos de Portugal, so por isso
Tenho ali o resto de um doce...

Dilema: comer ou nao comer

:S