Visitantes

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Great Movie!!!


há historias que se entre-cruzam,
à momentos de tristeza que nos levam à felicidade!
Há essencias que nao se mudam nas pessoas!
Ha homens bons e homens maus!
Grande filme
i love it
!!!

Recomendo*
*

ohhh Bezchinhooooooooooo

Porque é que agora tenho um vizinho ainda com mais mania? e depois é daqueles, "ai e tal sou bom", e mais... usa litros de perfume e do rasco!

enfim, agora sempre que eu e a minha mae passamos por ele, ele sorri e diz "bom dia", "bom tarde", "boa noite"..
giro giro é que a unica coisa que se vê é o branco dos dentes, porque todo ele é preto que tem um casco!
Ve-se que é um moço que trabalha a lot, mas para o bronze e para almoçar meninas!
É um tipo que so aprendeu a escrever e a ler para puder mandar sms às bifas (estou a exagerar), aquele corpo nunca viu trabalho, apenas ginasio e futebol!
É um "guajo" que nem carta de conduçao tem, sempre que quer ir aqui ou ali, tem os ditos "migos d'copo" que fazem isso por ele!

Nota-se que é um tipo à maneira!

(quando eu o achava assim vá jeitosinho, nunca passava por mim e quando passava nem para mim olhava, agora que nao acho a minima piada, pronto virou! porque nao vira gay? ohh)
Sabem que mais? o meu joelho ainda continua todo fodido, mas eu como sou uma rapariga que tem a mania, hoje fui fazer fitness, é bom nao é? ponto positivo: levei a ligadura, porque senao, nem o joelho mexia!

coisas que acontecem...

Walk :D



Fui fazer a minha volta cardio e soube-me pela vida :D
Boa musica (fui a ouvir a musica que coloquei em baixo XD)
Ar puro
Sol radioso


nao percebo como há pessoas que passam o dia sentados/deitados a ver televisao e a comer bombas caloricas! eu tento mas juro que nao entendo! Há mais vida para alem disso

Psicologicamente falando....

Juro que as vezes nao percebo certos homens, ora vejamos:

conheço um caso onde ele ficou chateado por ela ir fazer um trabalho, pois isso implicava que nao estivessem juntos durante 2/3 dias. o "burro" dele foi tao grande que deixou de lhe falar, de lhe responder as sms e quando respondeu foi de forma fria e insensivel.
Ela ja desesperada so chorava de desgosto, pois alem disso faziam 5 meses de namoro naquele dia!
(...)
depois, no final de contas, ele estava a preparar um jantar romantico, com velas aromáticas, petalas de rosas e tudo mais...

Eu pergunto:
"é justo deixar uma rapariga a sofrer e depois apresentar uma surpresa destas?"

Eu sei que a surpresa foi bastante bonita, todas as raparigas sonham com algo do genero, mas qual é o intuito de deixá-la a sofrer? Penso que nao foi correcto, nao é que eu seja dona da sabedoria, mas acho que foi uma atitude um tanto ou quanto estranha!

Fico no que me parece, eu nao sei como reagiria, mas acho que existe ali coisas que nao batem certo, pode ser o meu instinto de perseguição, mas nestas coisas eu nao me costumo enganar, nao costumo nao...

e sabem que mais? eu sinceramente nao vejo grande futuro para aquela relaçao, espero sinceramente estar enganada. Mas penso que a relaçao é uma troca de interesses, ou seja:
  • ela encontrou ali um suporte emocional que ela nunca teve (primeiro namorado), um ombro amigo, alguem que lhe valoriza-se, sobretudo como mulher, visto que sabe sempre bom ter elogios, carinhos e gestos romanticos vindos de um homem!
  • Por outro lado, ele encontrou nela uma conquista, eu nao o conheço, mas, apesar dos gestos romanticos, há atitudes que nao consigo perceber...
Eu vou-me dar ao trabalho de lhe dar uma chance, pode ser que me surpreenda pela positiva! Mas sinto-me no dever de lhe abrir os olhos!

OC :D