Visitantes

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ainda não encontrei as luzes que queria, farto-me de procurar e nada. Não sou mesmo dotada para a bricolage nem para o mercado que a envolve

Excertos de mim:


Cada vez que penso nisto, acredito mais nestas palavras. A vida é como uma viagem de comboio. Entramos e ficamos sentados a ver o tempo lá fora, ora sol, ora chuva, ora trovoada. Observamos que as coisas passam de forma veloz, tanto as boas como as más. Não passamos duas vezes pelo mesmo sítio. Não sentimos exactamente o mesmo nas situações semelhantes. Movemo-nos de sítio, mudam as paisagens e os locais. Em cada nova paragem entram novas pessoas e saem outras. Umas sentam-se bem juntinho a nós e ficam confortavelmente connosco durante o resto da viagem, porém outras afastam-se e preferem ficar no banco bem longe. Remato dizendo que a única constância da vida é a própria mudança.

(PF, 2011)
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Fernando Pessoa

Este foi mais um mimo oferecido pela Ti. A. A qualidade da foto é horrível mas a intenção da oferta teve grande impacto. Obrigada :)

Gostaste dos meus comentários no facebook. Fiquei surpreendida. Mas ainda fiquei mais quando vieste falar comigo pela net. Já não falávamos assim desde que as confusões surgiram, apesar de já nos termos aproximado no dia da Benção. Gostei muito de perceber que há coisas que me ficaram de ti e de nós que se mantêm também bem vivas em ti. E, apesar de tudo, ainda há qualquer coisa que nos une. Essa ligação conseguiu ultrapassar intrigas, desaforos, discussões. Gostei muito. Gostei mesmo.