Visitantes

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deram-me um presentão agora agora, a minha mamy é uma tola :)

Lembram-se do vestido lindo lindo branco que vos falei? pois não é que ela me comprou o bebe???????????????

e como tipica gaja que sou experimentei-o logo, fica bem visto que é tipo cai cai, justo na zona do peito e faz balão na parte de baixo e tem um elasticozinho na zona de baixo! é curto, fica por cima do joelho, mas não e descarado! gostei muito de me ver! ah e tem um cinto preto com um lacinho! é lindo, é o tipico vestidinho de menininha, nada de muito ousado, simples mas com uma pontinha de sensualidade! :)

Amei a surpresa! sabiam que adoro receber prendas? ah sabiam? vocês tambem? ah que coincidencia? pensava que era so eu eheheh :D

Sem comentários:

Enviar um comentário