Visitantes

sábado, 15 de agosto de 2009

Turbilhao

Hoje o meu dia foi mesmo um turbilhao de sentimentos...
Numa tarde aconteceram algumas coisas bastante marcantes...
nem sei por onde começar...
nem sei o que disser
nem sei o que sinto
nao sei nada! so sei que te amo :)

Bem o dia começou com uma boa noticia, o meu mano teve alta hoje! Espero que nao volte a estar la! Ele esta bem por agora! nao tem dores e esta bem-disposto! Graças a Deus! na Segunda tem de voltar ao hospital para tratar de burocracias.. enfim, é uma boa noticia!! =)

Durante o começo da tarde os meus pais tiveram uma grande discussao! enorme mesmo! nunca tinha assistido a uma coisa daquelas! Chorei muito no meu quarto a ouvir barbaridades... a ouvir coisas horriveis!
Para a minha mae fez-lhe bastante bem! Pós cá para fora tudo (quer disser nunca é tudo mas ja foi bem bom) o que sentia! Desabafou algumas coisas que estavam entaladas! Nesse ponto gostei da atitude dela pois á uns anos atras se calhar nao conseguia disser aquilo tudo sem chorar! desta vez foi tudo diferente, parece que teve uma força divina que lhe deu força para se libertar dos medos! Gostei da atitude! e espero que continue assim esta nova mulher! parece que libertou a tigressa que tinha dentro dela!
Por outro lado, houve verdades que indirectamente foram reveladas! apesar de nao haver um "sim" deu para perceber que realmente era verdade! Sinceramente nao me custou muito saber pois as desconfianças eram muitas mas claro que neste momento sei que essas desconfianças no fundo sao verdade! custa sempre saber a realidade! enfim! tenho que aprender a lidar com esta nova situaçao!
A minha mae puxou o assunto dos "namorados"! Pensei que ela fosse revelar ao meu querido paizinho que tenho um namorado! Nao revelou! Bem nem sei como ele iria reagir, mas em principio mal! Queria de uma vez por todas que tudo isto acabasse! Queria puder disser a toda a gente que tenho um namorado e que o amo muito muito! Queria ser feliz com ele sem ter de andar sempre a fugir e com medo que nos apanhem! Mas por outro lado, tenho medo que o meu pai me corte as asas, me prenda em casa e que nao me deixe acabar os estudos! que nao me deixe mais ver o meu menino! Mas vos garanto que nao vou abdicar do meu menino, do meu amor por causa das ideias paranoicas do meu pai!
Ja tinha decidido ir a praia e cumpri! Fui ter com o meu mais-que-tudo! No caminho desde o carro da familia até ao carro dele, as lagrimas rolaram-me rosto a baixo! Cheguei à beira dele e nao aguentei sentei-me na beira do passeio e chorei compulsivamente! O meu menino sabia que eu nao estava bem! Saiu logo dentro do carro e veio abraçar-me como eu precisava! Abraço-me com força, agarrou-me a mao e ficou ali calado a ver-me chorar! Chorei algum tempo! Ele sabe que eu preciso chorar tudo primeiro para depois começar a desabafar e assim foi! Depois entre umas lagrimas e outras fui contando o que tinha acontecido! Senti-me bastante aliviada! Ele é um querido mesmo muito muito! Começou a contar piadas e a fazer aquelas coisas que sabe que me fazem rir! Fiquei logo melhor =) e para acabar pos a tocar a musica que eu ando a ouvir =D pronto fiquei logo melhor! A serio se nao fosse ele nao tinha aguentado muita coisa! Devo-lhe a minha vida! Foi ele que me deu e tem dado força para tudo o que vai aparecendo na minha vida! Amo-o tanto! ele é tudinho para mim! So ele consegue me por a rir num instantinho! Tadinho fica com o coraçao partido quando me vÊ a chorar e faz tudo por tudo para me por a rir!!! So ele =D
E a minha tarde (ou fim dela) correu bem! Estive com ele na praia! Ele consolou mais uma vez o meu coraçao! fez-me sentir inteiramente amada! inteiramente feliz! So dele! Estou totalmente dependente dele a todos os niveis! A tarde foi recheada de amor, carinho e miminhos! aquilo que eu precisava! Esta tarde passei da tristeza e do choro para a felicidade (amor) - tudo graças ao meu gatxinho! =D És o meu sunshine ;P

Amo-te meu menino dos olhos verdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees amo-te tantinho ui ***

Agora vos deixo a musica do dia! a musica que o meu menino pos na altura certa no momento certo!!!