Visitantes

quarta-feira, 15 de junho de 2011


Foi um dia um bocadinho complicado mas sei que ganhei uma luz eterna no céu! Que vai olhar por nós todos, vai-nos dar força e coragem e puxar-nos as orelhas sempre que nos vir a sair do trilho certo! Agora estará sempre sempre comigo!Gosto muito de ti, minha eterna vovó MAJR!

"Força e Coragem" era e são as suas palavras preferidas e é isso que devemos fazer agora... ela vai ficar muito feliz por saber que estamos a conseguir ultrapassar tudo... Não pudemos baixar a cabeça, temos de tentar seguir em frente e deixar que a luz dela ilumine os nossos corações, porque tenho a certezinha absoluta que ela não nos vai deixar, uma vez que irá sempre permanecer ao nosso lado, dando-nos aqueles conselhos sabidos que ela tinha sempre na ocasião certo...
Era e continua a ser a minha avózinha do coração, mas sei que ela não quer que eu desista e que me deixe ir a baixo... e é isso que faço todos os dias e todos os momentos... custa um bocadinho, mas penso nela e tudo passa... sei que, a cima de tudo, ganhei uma grande avó e uma big estrela no céu!