Visitantes

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

chuva
romantismo
pensamentos
sonhos
tudo



Sera
que
vai
ser
a
nova
Britney
Spears
dos
novos
tempos

FHM * de Fevereiro...

Ca esta uma ex concorrente dos Idolos que se apresenta na FHM de Feveiro! Nao fui a unica mas acho que toda a gente reparou nela quando ela foi ao primeiro casting... Ela é mesmo bonita (va homens aproveitem para babar um bocado)... Mas a parte querida foi ter levado o namorado para a acompanhar a sessao fotografica e para a deixar mais solta e segura com aquilo que esta a fazer... pode-se deduzir que têm uma relaçao aberta e bem estruturada encarando este trabalho de modo profissional como sendo um motor de arranque para novas propostas e projectos!

Fica aqui o meu total apoio a esta menina com carinha laroca mas com grande grande talento!
Mariline Forçaiiiiiii XD






(so a mim que nao me chamam para estas coisas LOOOOL va mas eu comparada com ela sou um pano de limpar o pó XD)

Psicologia ! (minha paixao)


Fico demasiado "feliz" quando o meu proprio pai desvaloriza o trabalho de um psicologo! é tao bom saber que ando a trabalhar e a estudar para ter um curso demasiado digno e que o meu protenitor nao valoriza!

Ok pai... ja percebi, os psicologos nao sabem nada, nao fazem nada, sao uns "agarra dinheiro" e que andam a sombra da bananeira!

*

sera dificil perceber que os psicologos NAO SAO para os malucos! é que de forma consciente e inconsciente ainda ha quem acredite que o psicologo é alguem que nao tem mais nada que fazer e que gosta de filosofar e mandar uns "bitaites" acerca da vida dos outros.

Um psicologo é muito mais do que um mero ouvinte... a classe dos psicologos é algo muito nobre e para quem nao sabe a psicologia esta assente em estudos empiricos que sao alvo de analise, tese, contra-tese. A psicologia É UMA CIENCIA assente em verdades cientificas e alvo de estudos e investigaçoes complexas e morosas! A psicologia é uma area muito multidisciplinar que aborda varias tematicas do mais rudimental ate aos esquemas e representaçoes mais complexas do ser humano! A psicologia estuda de entre inumeras coisas:
-o comportamento
-os processos mentais do ser humano desde os mais simples ate aos mais complexos
-os processos e mecanismos emocionais
-as patologias em termos psiquicos e psicologicos
-os processos conscientes e inconscientes
-terapias e estrategias de coping
-invervençoes psico-emocionais e cognitivas
-(...)

Estes sao alguns dos muitos exemplos que a psicologia da resposta... podendo ser aplicado o seu conhecimento em diversas areas desde a educaçao, organizaçoes, saude, criminal, etc...

Um dia Tu pai e todos os outros que nao acreditam no poder do psicologo vao perceber quais as linhas que cozem um profissional integro, consciente, capaz, sabedor, eficiente e humano! ai se vao!


*tenho muito orgulho no meu curso, no simbolo, na profissao!

Opçoes...


Cada pessoa tem as suas opçoes para gastar o dinheiro e ninguem tem nada haver com isso nao é verdade?

Ha pessoas para todos os feitios:

-ha quem goste de comprar comida, gulodices, bolos e bolinhos...
-ha quem goste de investir no seu carrinho: comprar acessorios, melhorar algumas peças, alterar o design (é algo tipicamente masculino)
-ha que goste de investir em equipamento informatico e novas tecnologias, ou seja, em consolas, computadores e seus acessorios adjacentes, jogos virtuais... (o meu maninho encaixa-se muito bem aqui)
-ha quem prefira investir em viagens, em fins de semana fora para fugir à rotina (conhecer o mundo)
-ha quem opte por livros de todas as tipologias, enciclopédias, pocket books, etc (enriquecimento cultural)
-ha quem prefira comprar legalmente musica (isto é raro mas à quem faça)
-ha quem prefira investir em produtos para proveito pessoal, ou seja, investem em produtos cosmeticos para tratar do proprio corpo e para se sentirem bem (eu enquadro-me um pouco aqui tal como a tipica mulher XD )
-ha quem prefira investir na moda, tem uma queda natural (e eu tambem XD) para gostarem de roupa, sapatos, acessorios, bijoteria. Eu insiro-me neste grupo mas sem exageros pois nao sou uma fashion victim, apenas gosto de andar bem (este "bem" é um bocado subjectivo pois pode ser "bem" para mim e "de fraco gosto" para os outros), gosto de uma boa compra (faz bem ao ego). Adoro ir às compras, gosto de comprar uma pecinha ou outra mas tambem sou um bocado de ideias fixas, ou seja, ou gosto muito da peça (e levo) ou nao gosto, quando a peça nao me chama a atençao de imediato nao faz sentido comprá-la. Por outro lado, os preços é algo que me condiciona bastante este "vicio" é quase como um travaozinho que impele o meu desejo consumista. Em suma gosto de comprar coisas pelas quais fique apaixonada a baixo\medio preço.

Quero ver...






(comedias romantica weeeeee)

Quero ver...

Comedias romanticas... adoro!!!

Alguem quer vir? (LOOOOOOOOOOOOOOOOOL)

Quero ver...


Eu quero... sambinha no pe!!


One more time
We're gonna celebrate
Oh yeah, all right
Don't stop the dancing

(...)

9 queridinhos :)



Mais um seguidor! :)
weeeeeeeeeeee
seja bem-vindo ao meu humilde cantinho
espero que goste
:)

Esta chovendoooooooooooooooooooooooooooo
oh Anocas e aquele bronco a mandar aquelas bocarras? deve pensar que é o playboy aqui da area!
ainda tem de comer muita papinha!