Visitantes

quinta-feira, 29 de março de 2012

Boca masculina:
" as mulheres são como os vinis, encosta-se a agulha e elas dão música"

Amanhã vou sair desta bolha serrana.
Finally.
Por muito que tente compreender as mulheres e as suas rivalidades umas com as outras, ainda me metem espécie. Acho que nem ao médico preciso de ir, porque basta entrar na sala de aula é o Raio-X completo, olhando umas para as outras com um olhar crítico e com um sorriso de gozo e falso. Depois algumas delas parecem uns autênticos galináceos a cacarejar assuntos que de interesse têm zero, nomeadamente a necessidade urgente de comprar uns sapatos X para combinar com o vestido Y e com o verniz K, ou então riem-se tão baixo tão baixo tão baixo que se deve ouvir no piso 0 do pólo. Para além destas aberrações também existem aquelas que são mesquinhas, falsas, hipócritas cheias de sorrisinhos falsos e conversas amorosas pelo MSN mas depois são do pior que há, dado que à boca pequena é um corte e costura.
Hoje tive de me controlar para não ser cabra, porque estava-me mesmo a apetecer perguntar se havia algum problema, uma vez que parecia que a dita estava com algum problema ocular. Como já tenho a fama de anti-social e bla bla bla, olha era mais um episódio.
Resumindo e concluindo, odeio tipas assim reles, reles, reles. Coitadinhas. Enfim pensam que vão longe e depois é o que se vê. Mas qualquer dia perco as estribeiras e vou directa ao ponto... Já o fiz noutras ocasiões, portanto era mais uma. Ponham-se finas.