Visitantes

sábado, 28 de novembro de 2009

(...)

msn:
bla bla bla bla....

- "eu sempre te amei e continuo a amar-te"

mexeu comigo! mexeu mesmo! quero mais coisas destas!

às vezes apesar de sabermos isso, é importante demonstrar assim o amor - faz-me bem sabes... faz-me bem todas as palavras bonitas... todos os gestos romanticos... todo o carinho... preciso disso!
Ha pessoas que se calhar nao precisam tanto mas eu preciso disto para puder ser feliz!

eu sei que nao sou propriamente o exemplo de força, muito pelo contrario eu sei que sou fraca, ciumenta, estupida, chata, irritante, chorona, faço filmes mas eu sou assim! nao tenho culpa disso! faz parte do meu modo de ser! :( . Basicamente nao sou o exemplo para ninguem! sou uma treta...

As vezes acho que mereces bem melhor... nao sei explicar... nao sei as vezes sinto-me chata demais! olho para ti e vejo tudo de bom e olho para mim e acho que nao consigo ser tao forte como tu. tenho medo de te perder e tu sabes disso! por te amar demais sou ciumenta!

Eu sei que vais ficar chateado quando leres isto mas acho que à vezes que me achas chata por estar sempre a repisar no mesmo e por isso deixas de me falar, disses que nao estas a conseguir falar comigo! Mas é nesses momentos que eu preciso de outro tipo de atitude! preciso de um"AMO-TE", "es tudo para mim", "es-me essencial", "es linda" (nao digas esta ultima poruqe é mentira lol)..

isto foi + um desabafo e foi escrito no calor da emoçao!

--'

nem sei mais o k disser!

Apenas "amo-te" ja diz tudo!

beijinhos meus leitores

Conto...


"Um homem estava caminhando ao pôr do sol em uma praia deserta mexicana. À medida que caminhava, começou a avistar outro homem a distância. Ao se aproximar do nativo, notou que ele se inclinava, apanhava algo e atirava na água. Repetidamente, continuava jogando coisas no mar.

Ao se aproximar ainda mais, nosso amigo notou que o homem estava apanhando estrelas-do-mar que haviam sido lançadas na praia e, uma de cada vez, as devolvia para a água.

Nosso amigo ficou intrigado. Aproximou-se do homem e disse:

- Boa tarde, amigo. Estava tentando adivinhar o que você está fazendo.

- Estou devolvendo estas estrelas-do-mar ao oceano – explicou o nativo. – Você sabe, a maré está baixa e todas as estrelas-do-mar foram trazidas para a praia. Se eu não as lançar de volta ao mar, elas morrerão por falta de oxigênio.

- Entendo – disse o homem – Mas deve haver milhares de estrelas-do-mar nesta praia. Provavelmente você não será capaz de apanhar todas elas. Simplesmente são muitas. Você percebe que talvez isso esteja acontecendo em centenas de praias acima e abaixo desta costa? Vê que não fará diferença alguma?

- O nativo sorriu, curvou-se, apanhou outra estrela-do-mar e, ao arremessá-la de volta à água, replicou:

- Fez diferença para aquela.

- Todos nós somos dotados da capacidade de operar mudanças. Se cada um agir com o objetivo de mudar, com certeza a empresa se transformará e elevará seu patamar de qualidade."

sabia tao bem

uma frase deste tipo sabia tao bem..

"AMO-TE ÉS TUDO PARA MIM! SO TENHO OLHOS PARA TI PRINCESA! ES LINDA"

||
V

ai se eu pudesse arrancava-lhe a pele! a serio!

enfim sao coisas

Coisa magnifica :(

epa querem saber uma coisa...

tou triste e perguntam voces porquê?

bem fui eu toda lampeira beber café e tal passei por uma loja e vi a peça do ano, sim fiquei mesmo apaixonada por aquele vestido simplesmente magnifico, nao têm noçao :D
Descriçao:
-preto (adoro vestidos pretos)
-decote em barco com um genero de frisado para dar aquela ilusaozinha de optica :)
-cinto preto largo para marcar a cintura
-da-me sentivelmente um pouco acima do joelho
-em baixo tem tipo um elastico e da efeito balao mas descretamente
-tem mangas compridas
-é justinho
-é lindo, magnifico

mas...

ha sempre um mas nesta vida como é normal! era caro! se calhar para muitas de voces até nao é mas para mim que nao trabalho e nao sou dada a ter grandes notas na carteira, é caro! Custava 15euros e mais nao sei quantos centimos! Enfim resumindo e concluindo ficou na loja!

opa tou triste! :(

beijinho doce

Chegou o Natal!!!!!!!!


Comprei esta semana, no Domingo, a primeira primeira prenda de Natal, foi um ursinho extremamente fofo da Leopoldina! =)

Hoje o presente foi entregue e tenho a dizer-vos que a menina amou! começou a dar lhe abracinhos apertados =) ohhh como eu gostava de ser o ursinho naquele momento eheheh =)

Sabe bem que por nossa causa aquela criança sorriu!

É este o verdadeiro espirito do Natal! ai ai!!!!!!! =D

Merry Christmas and a Happy New Year! =D


ps- hoje tambem vou receber uma prenda de Natal =) um portatil. Eu explico, o meu querido maninho comprou recentemente um computador de secretária novinho em folha todo XPTO, portanto ficou com esse e com o seu portatil antigo, como o meu laptop esta a dar as ultimas (pois primeiro passou pelo meu mano e depois é que veio para mim), o meu brother vai me oferecer o dele!!! nao é fantastico? vem todo formatadinho e tudo!!!!!! weeeeeeeee! e mais a capacidade e processamento sao melhores!!!! Concluindoooo acabaram-se os momentos de elevados indices homicidas informaticos onde o meu lado mais maquiavélico está em ebuliçao pronto a dar cabo da vida do portatil (velho). Viva a BOA tecnologia e em especial VIVA O MEU MANO! ESPECTACULO XD

Selinhos + - o Natal veio mais cedinho weee :D

Desde ja tenho que te pedir desculpa Adek por nao ter publicado mais cedo os selitos mas ei-los aqui e cumpri com o que pediste! um deles têm desafio!

Opa este é muito bom especialmente para a classe masculina que deve apreciar bastante "um bom par delas" =D
mas vá se calhar a escolha nao foi a mais acertada porque o meu blog nao é "chechi"(=dizer sexy mas com sotaque da serra XD), quem o visita é que é pois tem muito bom gosto cof cof ! =D eheheh (reparem que me estou a fazer de importante hehehe)

e ca esta o prometido, o desejado, o tao aguardado selo com desafioooooooo:

Bem la vou eu ter de escolher cinco revelaçoes... hum a esta hora é complicado mas aqui vai disto:
-quando era pequena escondia o bato de banho para nao fazer piscina (tinha pavor)
-gostava de jogar numa equipa masculina de bascket (sinceramente se fosse com mulheres a coisa ia dar para o torto)
-nao gosto de tampoes (acho um bocado manhoso LOL)
-gostava de aprender a dançar em especial dança do ventre... envolve muita sensualidade
-gosto de cantar no duche! eu sei que é um crime para a minha amiguita de casa e para o resto da cidade mas olha podia ser pior XD

oh foi so 5! agora estava aqui a recordar-me de mais umas quantas revelaçoes escaldantes, nunca antes sabias...uhhhhhhhhhhhh! ... Nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao! (sempre adorei esta frase! Dragon Ball ao puder...)

ADEK (amoriii XD) muito obrigadaaaaaaaaa serio ! =D
Se eu podia viver sem a ADEK? podia mas nao era a mesma coisa =)

vos deixo um excerto da musiquinha associada ao que em cima foi mencionado :D

"Dragon Ball GT guerreiro
heroi seras sempre o primeiro
para combater
as forças do mal
Sangoku" XD

isto é um shot de sono e cansaço! puf deu nisto!

beijiokitaaaaaaaaaa *
ainda nao foi hj que acabei :(

Ha coisas fantasticas nao ha? :(

fico espantada com estas pequenas coisas mas enfim

...

beijinhos de bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!