Visitantes

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um "H"omem tem:


de saber mesclar a força e a delicadeza necessária para seduzir uma mulher, de forma a que ela liberte, lentamente, a sua doçura. A dança da química é feita a dois compassos, onde se fundem os ingrediente necessários para a erupção do vulcão da paixão. Os corpos entrelaçam-se, tornando-se um elemento carregado de energia que se vai intensificando em cada beijo. Abraço após abraço é mais uma acha na fogueira que vai ardendo cada vez mais... As almas ardem de desejo quente que as consome, soltando-se gritos de luxuria envolta em apertos de prazer que ficam gravados na pele como se de uma tatuagem carnal se tratasse. O relógio avança, e o desejo caminha em passos largos rumo ao desfecho tão desejado onde já nada mais tem controlo... a agitação cresce cada vez mais, o sangue corre nas veias de forma descompassada, os corpos húmidos transpiram de prazer até ao cume da paixão... até que se dá o grito final sempre de olhos nos olhos... onde a intensidade rebenta numa explosão de amor... segundos terminados, a tranquilidade envolve os dois num suspiro de cumplicidade, as almas repousam sempre juntas num abraço ainda quente que os une para toda a eternidade"

(PF,2011)

SEXO


é óptimo porque: dá prazer, reorganiza os afectos e o psíquico humano e também permite o aumento da intimidade, da aproximação e da dimensão emocional do casal!


"amor implica partilha da vida e dos corpos... Para haver amor tem de haver partilha sexual, orgasmos e o casal deve ser amante um do outro..." Quintino Aires

Nota:
  • 9 em cada 10 homens não consegue ajudar a mulher a ter orgasmos.
  • pouquíssimas portuguesas praticam sexo oral.
  • poucos casais conversam, abertamente, sobre os seus gostos/fantasias sexuais.

Tick-Tack

Adoro estes meninos da Swatch: Smoky Mint, Smoky Burgundy, Smoky Navy.

O sentimento entrelaça-se em cada abraço nosso. Sem intenção, conseguimos chamar a atenção... As pessoas olham e cobiçam, chegando ao ponto de dizerem "é só beijos". Minhas queridas pessoas, devo dizer que não fazemos isso com o intuito de ser o centro das atenções, fazemos isso porque nos amamos imenso e queremos aproveitar cada segundo, cada abraço e cada beijinho, resumindo é just love. Adoro estar com ele assim, ignoramos o mundo e vivemos um para o outro :)