Visitantes

sábado, 23 de abril de 2011

Bruno Mars - Just The Way You Are (acoustic)




Esta música ganhou viva hoje!
:')

Queria puder descrever o quão importante foi este dia, o quão feliz estou mas não há palavras que consigam dizer o que sinto neste momento! É nestes momentos em que sei que a vida é muito bonita, e as pessoas ainda o são mais! Não há prendas, nem dinheiro que consiga comprar tudo aquilo que sinto neste momento! Não sei como posso agradecer o amor, o carinho, o afecto no olhar vindo de pessoas que me acolheram de alma e coração, deram-me colo sem me conhecerem de parte nenhum! Por elas vale a pena acordar com um sorriso no lábios e gritar ao mundo que sou feliz! Sou mesmo feliz com estas pessoas ao meu lado e bem dentro do meu coração! Amo-as tanto que só pensar nisso me deixa com uma lágrima de felicidade nos olhos! Elas transpiram afecto, e contagiam-me... Será que mereço tanto? Estas pessoas entregam-se de corpo e alma, deixando-me totalmente petrificada!

Para acabar esta tarde maravilhosa, chego a casa e leio a coisa mais linda do mundo! Fiquei sem palavras, fiquei com o coração a explodir felicidade e o rosto inundado em lágrimas! Acho que nunca me escreveram nada assim... às vezes acho que não sou digna de tais palavras e de tais afectos!

Obrigada pelo dia! Foi, mais um dia memorável junto de pessoas incríveis! Amei tudo, quer dizer amámos! Estou a explodir de felicidade, nem cabo em mim de tanta alegria!
Amo-Vos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A minha vida é da cor da felicidade & do amor
Piece



Dia L*