Visitantes

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Prainhaaa :D


Hoje, tarde de praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e com quem com quem? perguntam voces... não não foi com o menino, boinnnnnn errado!

Foi com o meu outro amor, pela qual me apaixonei desde o 10 ano :) com a minha mais que tudo, com a menina dos meus olhos, com a minha princesa, com a minha pititi, com a minha doll, com a minha darling :)

Tarde inesquecivel de muita conversa, muita cusquice (de mulheres como é obvio)! Sentíamos mesmo a falta daqueles momentos, precisamos mesmo uma da outra! é ainda mais forte do que o cordão umbilical! :) somos inseparáveis, gémeas siamesas :D

estivemos literalmente de molho toda a santa tarde! Gosto dela, porque tem, tal como eu, o vicio viciante de gostar de estar dentro de agua! :) portanto é juntar o util ao agradável! :) é so beneficios quado estamos together!

E sabem que mais? tenho plena certeza que estes dias são para repetir, muitas e muitas vezes! Acreditem que nunca tive uma amiga tão amiga, no sentido mais maravilhoso da palavra, como ela! Sinto que a nossa amizade, longe ou perto, está lá! Estamos ali para ouvir uma à outra, para rir, para chorar, para dizer paroleiras (é das poucas pessoas onde me sinto eu, consigo ser eu, consigo dizer coisas sem estar a pensar no que vou dizer, sou espontanea, sou eu própria)!

Estamos mais bronzeadinhas, somos uns autenticos douradinhos acabadinhos de sair do forno :D
Atençao:
inapropriado para quem sofre de epilépsia!
Depois de ver o filme, repara no que vÊs :)
surpreendente hein? :)

Recordar velhos tempo!

Contigo!

weeeeeee

é hoje!!!!