Visitantes

terça-feira, 26 de julho de 2011

SEXO

Queria puder descrever este vídeo... queria puder vá preparar-vos... mas a unica coisa que tenho a dizer é "Ai que susto!"

Cliquem aqui... quer dizer, é melhor nãããããããããão


"Ai se fosse o meu" ahahah xD

ALP


Apesar do tempo que nos distanciou, tenho a certeza que nada abalou a nossa amizade... Acho que está tudo intacto, sem um risquinho sequer... colocámos a conversa em dia, que era tanta tanta... rimos, cuscámos... fizemos aquilo que as amigas fazem quando se juntam... e no final fica-se com a sensação de coração quentinho e com um sorriso nos lábios... :)

ps- ainda tivemos direito às peripécias tradicionais que acontecem sempre que estamos juntas, nomeadamente um homem (velho), no pinhal, que decidiu colocar cá para fora o-seu-fiel-amigo e dar-lhe umas carícias que é como quem diz fazer um "milk shake"; uma mulher que decidiu acariciar/exibir os seus tubérculos mamários e por fim uma mulher que adorou "acompanhar-nos" a casa... e no meu disto tudo eu só me ria. enfim :D


Antes de mais tenho de vos pedir para não me interpretarem mal Lol: há uns tempos para cá, chega à noite e tenho sempre bastante calor e de manhã tenho sempre os cobertores no chão. Enfim ando alvoraçada :)