Visitantes

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Adorei a forma como disseste "Tu sim és Mulher" e o seu simbolismo. Esta frase aparentemente não tem significado algum, mas no meu daquela conversa teve um enorme significado.

Domingo in love:

Ontem tivemos um dia espantoso, maravilhoso, perfeito até. Começou cedo com um grande abraço, o "tal" que nos fez falta durante a semana inteira. Preparámos o material todo e lá fomos nós à descoberta. Passeámos muito e também tivemos conversas importantes que nos fizeram idealizar um pouco mais um futuro a dois. 
Gosto de ter estas conversas sérias para pudermos perceber se estamos ou não em sintonia, mas o que é certo é estamos no mesmo barco e construímos planos em conjunto. Estamos felizes, estamos numa fase muito boa de mudança para algo novo. Tenho receio, não por nós mas pela mudança na minha vida, todavia sei que estás do meu lado para me apoiar em tudo.
Almoçámos juntos num local "bem bacano", estando tudo delicioso tanto para mim como para o meu doce. Passeámos à beira mar, descansámos na praia, namorámos muito e rimos ainda mais. E depois? o que pensámos? "ai e tal vamos procurar outras paragens" e lá fomos nós à descoberta de novas praias... Encontrámos uma jeitosinha, sem grande confusão e pronto aproveitámos ao máximo o calor e o sol, lanchámos e namorámos ainda mais. Aproveitámos tudo ao máximo. O aborrecido é voltar à realidade, mas o jantar também foi bem "legal"...
Em suma este domingo foi revitalizador e apaixonado.