Visitantes

terça-feira, 13 de julho de 2010

Às vezes acontece...

Vamos la falar de sexo...

...sabiam que há algumas mulheres que conseguem ter experiências orgásmicas apenas com a estimulação dos seios! Também quero ehehehe XD

Ah não sabiam :) ficam entao a saber :D

Quero mais momentos a sós contigo
Quero olhar-te novamente
Das-me tranquilidade
Hoje mais uma vez te contemplei
Quero muito mais
Quero!

Ps- estou um bocadinho mais bronzeada, principalmente nos braços! Gosto! Mas se vier mais e noutras zonas, agradecia! Obrigada
Como já admiti hoje, vi a serie morangos com açúcar, e vai dai que há duas personagens que estao apaixonados, e, a mae dela nao aceita nem por nada! Este panorama já nao é muito comum nos tempos de hoje (excepto o meu caso, nao e verdade?). Pois bem, para namorarem, o rapaz teve de ter uma conversa seria com os pais dela, e, sobre supervisão deles, teve de pedir em namoro à donzela, de joelhos e tudo!

Será necessario isto tudo para puder oficializar o meu namoro? Será que o meu pai aceitaria melhor a coisa? Hum, se bem me lembro, ele, à algum tempo atrás, admitiu que já não estamos nesse tempo! Alem disso ele nao pediu nada ao meu avô quando começou a namorar com a senhora minha mae!

Qual será a melhor forma de contar? quais as melhores palavras? eu acho que não há formas/palavras certas! Mas também acho que não tenho de contar directamente, tecnicamente, já tenho a minha vida pessoal (sim sim vai lá por isso na cabeça do teu daddy)!

e é isto!



já disse isto uma vez, mas porque é que nos morangos (sim eu, de vez em quando, vejo) colocam raparigas saradonas, todas bem feitas, barriguinha lisa, bronzeadas, torneadas, lindas, sexys, gostosas, e bom boobies bem feitas? depois queixam-se que a auto-estima das portuguesas está em baixo! pois claro com estes exemplos utópicos! Por outro lado tambem vem reclamar do tipo de estilo, roupa (ou falta dela) nas adolescentes, pois com estes exemplos é dificil!

E os meninos lá se vao deliciando a ver :S

Sessão fotográfica


Já a alguns tempos para cá que tenho amadurecido a ideia, gostava mesmo de fazer uma sessão fotográfica, mas não de qualquer forma, sim com profissionais da area! Gostava que fosse um trabalho de cariz mais sexy, erótico! Não sei se teria jeito, não sei se tenho corpo para tal, nem se me ia sentir bem, mas acho que seria uma experiência interessante!
  • Vestidos justos, curtos, provocantes
  • lingeries pretas, vermelhas...
  • rendas
  • meias de liga
  • fotografias a cores e a preto e branco
  • posições sexys
  • (...)
Um dia gostava mesmo de experimentar, não sei, acho que o resultado final seria interessante! Ver-me num registo diferente! Gostava de ver se consigo mostrar o meu ar mais mulher! Não sei se consigo explicar bem o que quero dizer!

Este modelo não é o mais bonito! mas é um estilo que aprecio! Jeggins! :), também gosto das treggins! :) tudo o que seja do tipo skin eu gosto! já as minhas calças, na sua maioria, sao skins!

Song: Memories (David Guetta)



Cute? Nice? I hope that!