Visitantes

terça-feira, 13 de setembro de 2011

just smile for me*

A vida é feita de momentos, uns bons e outros menos bons. feita de encontros e desencontros. De vindas e de despedidas. E nós temos de nos saber adaptar às circunstâncias, aprender com elas e move on. But nem sempre é uma tarefa fácil e por isso é que existem aqueles que nos querem realmente bem. Eles têm o encanto de nos encaminhar, nos afagar a cabeça e de nos contrariar quando estamos errados. Só que, por vezes, perdemos o trem certo e deixamos passar muita coisa e aí não podemos voltar a traz. Resta-nos reescrever a história e voltar a acreditar no que outrora foi real. É isto que falha. As pessoas teimam em ver o trem passar e resignam-se à passividade e não fazem nada para mudar o que está mal. Outras querem apanhar dois trens ao mesmo tempo, ou seja querem ser e estar presentes ao mesmo tempo. Querem um trem mas também querem o outro. Querem ter uma segunda escolha, na falta da primeira e isso não pode ser quando se trata de pessoas. É preciso sensatez nas escolhas da vida. ´Nem sempre é fácil, eu bem sei. E acreditem ou não eu já cai nestas borradas todas, errei, erro e contigo a errar, portanto não sou ninguém para julgar o ser humano porque eu, oh eu, estou carregadinha de mal-formações.

Mais uma música dedicada a mim pelo meu Di

Continuo à espera que as coisas melhorem mas cada vez mais acho que as pontas soltas que temos jamais se vão voltar a juntar como dantes. Já aconteceu tanta coisa, já fomos para caminhos opostos... não sei se haverá remédio para o está. Está tudo tão mudado. Tão diferente.
As fotografias servem para eternizar os momentos mais felizes. E as nossas são prova provada que já passámos por muito, mas conseguimos sempre dar a volta às questões e sermos sempre felizes.