Visitantes

sábado, 10 de julho de 2010


Estou naquela fase de quase pedir-te uma camisola, para dormir todas as noites agarrada a algo teu!

Ola meus queridos,

hoje tive uma tarde com o meu amor! foi bastante bom, no inicio estava complicado de acontecer, mas depois, lá conseguimos!

Fomos passear pela cidade, ver o meu mar, namorar, beber qualquer coisa (num sitio todo finex :D)!

adoro estar contigo, gosto que me faças rir, gosto quando me dizes coisas bonitas ao ouvido, gosto quando me olhas desse jeito que me faz sentir amada e desejada, gosto quando me agarras ao colo de repente! Adoro tudo!

sabes o que nao gosto? quando partes, quando te vejo a desaparecer, quando o meu coração começa a ficar cada vez mais apertadinho, quando as lagrimas tendem em ver a luz do dia, quando a emoção me invade, quando sinto um nó na garganta e uma pontada no coração! à momentos mais menos dificeis, mas outros nem por isso, outros sao tao fortes, por infelicidade nossa eu nao consigo disfarçar a minha agonia, o meu pranto de saber que vais e me vais deixar outra vez sozinha, durante uma longa e interminável semana! Voces, leitores, devem pensar "que exagero é so uma semana!", mas querem saber uma coisa "os amantes têm pressa para amar"! Doi muito saber que vou estar sem ele!doi muito as despedidas! doi muito ve-lo ir!

Estou a exagerar? estou a dramatizar? Quem acha que sim, nao sabe o que é amar!

Pattxy

Cusquice Time: Brigada do Reumatismo na Figueira :)

http://www.asbeiras.pt/?area=coimbra&numero=84232&ed=10072010
Se o amor matasse, eu nao estava cá para contar a história!