Visitantes

terça-feira, 21 de setembro de 2010


gostava de ver!
gostava
gostava
:)
Porque é que não sou dura, má, horrivel insensivel?
oh
:S
Oh de mim! Será que tenho mel ou quê?

Não é que agora tenho uma croma com a puta da mania alapada à minha perna? Eu explico: hoje tive uma disciplina em que o prof apresentou o esquema programático e explicou o modo como iria avaliar cada discente!
No meio da sua explicação disse-nos que teríamos de fazer um trabalho de grupo com 4/5 elementos!
Eu olhei para a D. e ela para mim com aquele olhar "vamos ficar juntas, mas precisamos de mais elementos!".
Não é que nesse momento a mitra que estava sentada à minha frente (gaja essa que no meu ano de caloira me chamou nomes e uns tantos insultos) vira-se para trás e começa a por conversa! Eu e a D. fizemos o nosso olhar de desprezo, mas ela não percebeu (ou fez que não percebeu) e auto-convidou-se para ficar no nosso grupo! Eu tentei livrar-me da praga com um mata-moscas e disse-lhe que se calhar não dava visto que ainda teríamos de falar com umas supostas colegas! E a gaja continuava a insistir, dizendo que seria muito bom trabalharmos juntas e tal e eu a pensar "sim claro, tu? trabalhar? hã hã"...
No fim da aula ainda não satisfeita, voltou à carga, continuando a auto-convidar-se, chegando ao ponto de me pedir o número de telemóvel! Eu bem que tentei escapar mas não consegui, lá lho dei! Fugi da aula a sete pés!
No intervalo demos de caras novamente com a lapa! Veio-nos dizer que tinha falado com umas individuas mas que elas já tinham grupo (chama-lhes burras chama) e que portanto ainda continuava disponível para nós! E eu a pensar "uau Patricia que sorte que tu tens"
E eu já a pensar que já me tinha visto livre dela, ainda acontece pior! Antes da aula aparece-se novamente ela acompanhada de outra moça (que agora participar em trabalhos de grupo, é bastante aplicada cof cof), com um grande sorriso a dizer "Lindas (eu pensei "vai chamar lindas a outras, caralho sua porca interesseira, mas mantive a cara sem expressões maquiavélicas) a C. também não tem grupo, era tão bom ficarmos juntas!!!!". eu voltei a pensar (ui hoje pensei muito... mas acreditem que foi numa dimensão ainda pior): "bom? para quem? para vocês era optimo porque não fazem um caralho! e portanto o trabalho em vez de ser a 4 seria apenas a 2! Ide pastar suas bacas"! Para finalizar eu, na paz do sinhori, disse: "pois".

é que este monte de esterco cola-se a tudo o que é gente! No ano passado foi o que foi, e quem ficou com ela disse cobras e lagartos dela! E tem uma lata de vir falar como se eu fosse grande amiga dela! Pá eu não sou assim tão totó sua baca da areia!





oh que desnaturada que eu sou, não é que o nosso cantinho já ultrapassou as 30 mil visitas, eu repito trinta mil visitas, e eu nem vos agradeço?

Obrigada meus queridos por todo o carinho!
E
Obrigada pela dedicação e paciência que têm comigo
!!!