Visitantes

segunda-feira, 19 de julho de 2010


A nossa querida ADEK também sugeriu a Kate Hudson :) e realmente ela tem razão, é lindissima :)

Aceitam-se mais sugestões :)

Ponto em meu favor (será?)


Há quem diga que uma mulher para ser uma bomba sexual tem de ter um peito maxi! E para infelicidade minha, se assim fosse, não poderia, de forma alguma, trabalhar/modelar o meu corpo para tal, uma vez que nem com imenso exercicio fisico as minhas mamocas (esta deve ser a primeira vez que me dirijo tão directamente às minhas gemeas ehehe) aumentariam (é pena)!

Há mulher muito muito sensuais com peito pequeno (quem me conhece/quem me segue à algum tempo sabe que tenho algum complexo com as minhas meninas, queria maior pronto!), a Nelly Furtado, por exemplo, é uma mulher (gostos musicais à parte) com um corpo bem feito, barriguinha lisa, ancas bonitas, costas bem desenhadas, pernas altas e bem modeladas, silhueta no sitio e com peito pequeno! não é por não ter um decote generoso que vai ser menos sexy, aliás se ela aumentar as boobies, acho que ficaria artificial! Além disso é bonito ver uma rapariga com pouco peito e com pernas bonitas, se fossem todas as partes do corpo em grandes proporções seria uma imagem pouco harmoniosa! Digo eu, tenho para mim!

Cada vez me convenço mais que ter pouco peito é bom, tanto para a praia, como para as costas, para os desportos, para a roupa! E caso seja preciso evidenciar essa parte, há sempre alternativas para potencializar as ilusões de optica, nomeadamente, soutiens que aumentam o peito!

E mais, nos momentos mais hot, também não atrapalham ehehe, alem disso, há homens que preferem coisinhas mais compostinhas, firmes, e no sitio! :) e também deve ser um panorama que eles devem gostar de observar durante... :)

é só vantagens, cada vez acredito mais que até tenho alguma sorte no que Deus me deu, mas, se fossem um nadinha maiores ajudava ehehe (lá estou eu de novo )

mudando um pouco de assunto, gostaria de deixar no ar uma perguntinha:
"Que tipo de estilo gostam, vocÊs homens, de ver uma mulher? desportista? clássico? urbano? etc? que tipo de roupas vos agrada mais?
Respondam sim :) (só se não tiverem coragem para responder :P)



Deram-me um presentão agora agora, a minha mamy é uma tola :)

Lembram-se do vestido lindo lindo branco que vos falei? pois não é que ela me comprou o bebe???????????????

e como tipica gaja que sou experimentei-o logo, fica bem visto que é tipo cai cai, justo na zona do peito e faz balão na parte de baixo e tem um elasticozinho na zona de baixo! é curto, fica por cima do joelho, mas não e descarado! gostei muito de me ver! ah e tem um cinto preto com um lacinho! é lindo, é o tipico vestidinho de menininha, nada de muito ousado, simples mas com uma pontinha de sensualidade! :)

Amei a surpresa! sabiam que adoro receber prendas? ah sabiam? vocês tambem? ah que coincidencia? pensava que era so eu eheheh :D
Já tenho o primeiro episódio da serie "Big Love", hoje, se tudo correr de feição, vou testá-la para ver se tem ou não qualidade! E não, não a vou comparar com OC, era uma grande irresponsabilidade, visto que nenhuma serie consegue subtitui-la, nem ter tanta ou mais qualidade (pelo menos as que tenho visto não, esperemos que consiga estar no mesmo patamar, mas não sei)

Hoje vou fazer o test-drive, depois deixo aqui o meu parecer

bjinhos

Portanto...

a tranquilidade que pairava cá em casa fugiu novamente...
já era tempo demais sem problemas, portanto voltámos novamente ao constante mau ambiente!

Discussões... o que é ainda mais chato é que sobra para mim! porque além de discutirem, vêm falar sobre o assunto comigo! Ou seja, eu ouço a discussão todinha, e, para "melhorar" ainda mais a coisa, ainda levo com as criticas/lamentações/opiniões/palpites e sei lá mais o quê de cada um! Assim sendo tenho direito a um trishot! uau é dos fortes!

E logo agora que eu ia aproveitar os bons ventos em meu favor...


é isto!

Porque é que quando uma pessoa tem uma doença, escondem-na? eu explico, não sei se será produtivo esconder todos os contornos a alguem acerca da sua própria doença! Apenas o namorado e os pais sabem, mas a propria nao! Será o mais etico? A razao para tal feito é o facto de puder enervar e, potencializar a ocorrencia de ataques, segundo a perspectiva dos médicos!

Os sintomas manifestaram-se pela primeira vez ontem, ou seja, a pessoa em questão começou por ficar muito branca, os braços ficaram dormentes e os dedos parece que colaram - o corpo ficou todinho sem força!

A familia está assustada, mas ela ainda está pior, não sabe o que tem e vê as caras de preocupação dos outros! eu penso que não e a melhor maneira de lidar com a situação!

Tenho uma ideia do que possa ser, mas, nao direi nada, guardarei para mim! Vamos ver quais serão os proximos capitulos desta história!


Quero ver...

é uma serie do mesmo criador de OC!
Portanto deve ter alguma qualidade!
Vou encontrar, vou ver, e, vou deixar aqui o meu parecer...
Mi aguardem hein
:)