Visitantes

domingo, 26 de julho de 2009

perguntas vs. certezas


oh k coisa totalmente esfuzianteeeee!!! ( ironia)! acabei de vir da magnifica "voltinha da familia feliz" ou seja, 4 pessoas que foram dar um designado passeio no mesmo carro! embora o dialogo entre elas tenha sido digamos qque NULO!

Foi muito produtivo para uma rapariga de quase 19 aninhos, ir ver o mar... estar la 2 horas no paradao a ver passar todo o tipo de pessoas, desde casais superapaixonados, ate solteiroes a bronzear a bela da barriga de cerveja! Sinceramente ainda falam de mim, que sou estranha, mas há com cada peça por ai! Eu, como futura psicologa ( nem sei se la chego mas ok) pus-me a obsversar os modelitos e os estilos dos "modelos" (nao era bem este nome que devia enunciar mas nao me ocorre nada dignho LOL) que passam e deixem-me que vos diga que há pra todos os gostinhos, desde a bela da tanga as riscas vermelhas e brancas ja gastas com o passar dos tempos numa certa zona até mamas descaidas ate aos joelhos enfiadas em modelitos de bikinis inapropriados para aquele tipo de de air bag ( ou canhoes! como queram chamar)! Pode-se disser que há pro menino e pra menina! Para todos os gostinhos, desde os mais azeiteiros até aos mais chiques!

Depois desta exaustiva e entediante observaçao, pus-me a pensar num tema que me deixa sempre melancolica: A MINHA VIDA! sim essa coisa que todos temos! mas o que é certo é que nem todos a têm da mesma forma! Uns parecem ser premiados com o doce e outros sao condenados à estravatura do "lavar tachos"! Esta espécie de comparaçao filosofica ( comparaçao de nojo - lol) tem um fundo de seriedade... é triste ver as pessoas tao felizes e divertidas ao Domingo... a passear os caes... a brincar com os seus recem rebentos... a curtir com os amigos... a fazer desporto...a rir... a namorar com o seu mais-que-tudo ( esta é a parte que mais me custa) e eu??? sim eu??? sou uma miuda de 18 anos que fica literalmente trancada em casa a um Domingo a tarde e se nao fico, vou dar a tipica voltinha! MAs que vida é esta? Tenho 18 ou 81 anos? Sera que o General nao percebe que este estilo de vida nao se adequa com uma rapariga cheia de vida e com ansia de viver e viver como eu? Não é que eu nao goste de estar em casa mas na minha idade quero é sair, ver lojas, passear, ir a praia, ir ao cinema, estar com amigos, sair a noite, namorar! sera que isto é assim tao anormal para uma rapariga da minha idade? Todas as coisas que enumerei aqui o meu "querido" boss nao concorda que faça! Namorados nem pensar! Sair a noite never! e sao coisas que uma jovem gosta de fazer!
MAs NAO, tenho de andar atrelada tipo caozinho ao meu queridinho paizinho! sim a palavra certa é mesmo esta - ATRELADA! e claro que quando ando contra a minha vontade ponho uma cara de mazona! Obvio!

PK nao posso ser como as outras raparigas? ha raparigas que com menos idade que eu ja viveram o dobro ou o triplo do que eu vivi - quer disser eu nem sei se ja vivi alguma coisa! a unica parte boa é que tenho-me divertido bastante com o meu namorado! as escondidas claro! esta é a parte pior mas temo-nos divertido à grande!
Fui passar a casa dele dois fim-de-semanas que foram os melhores da minha vida! Nunca tinha saido a noite e pronto parecia uma miuda quando recebe o seu brinquedo preferido, estava com cara de parva! Fiquei mesmo feliz e alegre ( e nao pensem que andei nos copos, nós os 2 nao bebemos alcool), amei muitoooooooooo! ele concretizou alguns sonhos como por exemplo, passar fins de semana romanticos com o meu mais-que-tudo, sair à noite, conhecer spots nocturnos fixes, ir ao Portoooooooo e a Aveirooooooo ( sim sim eu fui ao Portooo, parece estupido estar assim mas era um grande desejo meu ir ao Porto e a Aveiro, amei tudo tudo tudo! A bela da ria de aveiro, os moliceiros, as casinhas aveirenses, a ponte da Arrabida, Arrabida Shopping, o rio Douro mas o melhor de tudo foi ter ao meu lado aquele menino dos olhinhos verde que faz das tripas-coração para me ver sorrir! amo-ooooooooo!) >>> ele mostrou-me o que é ser feliiizzzzz!

e pronto escrevi aqui um testamento! serviu para desabafar um pouco, desfiar memorias, fazer um balanço da minha vida! TEDIO vs. AMOR! Ganha o amor claro!!! =D e sabem pk? pk o meu olhinhos verdes é forte !!!! tomaaaaaaaaaa !!! ehehehe


beijokitaaa buaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

Domingo "Fantastico" > Ironia no ar lol


E ca estamos num Domingo louco!!! sem fazer nada!

num momento de imenso tedio!

Tarde fantastica de grande loucura de nao fazer nada e estar literalmente obrigada a ficar de plantao em casa!

Sao coisas fantasticas de uma jovem amarrada à ditadura de um pai tirano LOL!

Agora estou-me a fazer de vitima mas é pura verdade! tudo o que disse é verdade pura!

è caso para disser: " A PURA DA LOUCURA" (versao negativa claro! looooooool)

bjoooooooooooooooooooooooo ***