Visitantes

segunda-feira, 30 de maio de 2011

em modo off!

mas o trabalho assim o exige! :S
Olá fofinho(a)s,

desculpem a minha ausência nestes últimos dias mas foi um dos melhores fins de semana que alguma vez já tive.

Diziam-me que a Benção ganha uma dimensão transcendental, mas eu não acreditava! Porém a partir do dia 28 de Maio de 2011, senti isso na pele e no coração, dado que é o momento mais intenso da vida académica! só quem sente, quem vive e quem experiência é que consegue perceber a intensidade de cada momento! É neste momentos que se faz uma retrospectiva de todos os episódios que estes três anos pautaram a minha vida académica, recheados de lágrimas, sorrisos, gargalhadas, esforço, saudade, crescimento, aprendizagem, adaptação, desilusões, fortalecimento de laços, novas pessoas, ganhos, perdas, opções... todavia sempre com pessoas especiais do meu lado que suportaram as minhas quedas e comemoravam comigo dada vitória! Recordo com saudade o primeiro dia covilhanense em que só me apetecia desistir, e, hoje sei que lutei muito para estar onde estou, lutei muito e por isso sei, com toda a certeza, que sou uma lutadora e não tenho medo, nem pudor, de o admitir!
A Benção foi o culminar de tudo, festejei com os colegas de todos os dias que, tal como eu, lutaram para estar onde estamos hoje! Festejámos o máximo que podemos, trocámos palavras sentidas, misturámos lágrimas de alegria, saudade e despedida! Os sorrisos estavam literalmente estampados nos rostos de cada um, para além do brilho intenso no olhar! Curtimos juntos, celebrámos o passado, a paixão ao curso e o futuro que se avizinha! Bebemos a alegria e felicidade que pudemos, sendo que essa celebração se estendeu para cada família, amigos e namorados!
Foi um dia em grande! Um dia MEMORÁVEL! Um dos grandes dias da minha vida, onde chorei imenso de alegria e, no final do dia, não cabia em mim de tanta felicidade e amor! Estava a explodir de alegria!

Por fim tenho de dizer que a Covilhã já é a minha cidade, a minha alegria e a minha inspiração! Aqui cresci e aprendi a gostar, conheci pessoas fenomenais! OBRIGADA COVILHÃ!!!!!!