Visitantes

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Just a hug.



Tou pobre, cansada, irritada, nervosa e sem paciência.
Tenho dito.

Ando com vontade de ter umas Jegging's, ou seja, traduzindo por miúdos, é uma mistura arraçada das jeans com as leggings. São uma espécie de calças skinny mas bastante elásticas que se colam ao corpo, modelando-se às curvas do corpo.
"Amor hoje não me apetece..." foi o mote para uma discussão entre sexos. Os homens queixam-se das suas mulheres pronunciarem demasiado esta célebre frase. Tinha uma série de questões para levantar em torno disto, mas no final de contas gostava de saber se estes homens têm sensibilidade para seduzir, para envolver e para cuidar delas.

Isto é para vocês homens:
"Amigos, caros portugueses, apelo ao vosso mini neurónio (o do cérebro porque o outro valha-me santa), e reflictam comigo, as mulheres não são actrizes pornográficos que se estala os dedos e estão ali totalmente disponíveis para o acto, vulgo fornicação. Elas não são termostatos nem microondas que aquecem instantaneamente quando vocês querem brincar ao vira-maria. Não sejam totos, não fantasiem tanto... ou comprem uma maluca com cara de espanto e com orifícios para brincar ao esconde-esconde, ou então cuidem de quem amam. Elas precisam de envolvimento, carinho, amor, festinhas e carícias. Para nós mulheres o sexo (o acto de fazer amor) é muito mais do que aqueles cinco minutos de oh-hum, é todo um envolvimento, onde valorizamos as festas, os beijos, os carinhos, os olhares e toda a componente emocional. Mas estejam cientes que nós precisamos disto no nosso dia-a-dia, e não somente naqueles momentos. Precisamos de nos sentir seguras, protegidas e amadas todos os dias. Atentem nisto e reflictam."