Visitantes

segunda-feira, 2 de maio de 2011

café constipado, recomendo vivamente (menos o preço), mas aconselho a levar uma tábuas para por em redor, dado que vem pouco cheio, vem...

with love,
Paty*

:)
Estou a tremer de medo... a tremer literalmente... os medo e o nervosismo assombra-me! Sei que não vai correr bem e por isso estou em sofrimento por antecipação!

tempos difíceis avizinham-se novamente :(
mais uma guerra :(
aiiii
Acabo de saber que o líquido amniótico é resultado do chichi do bebé!
pronto!

Almoçarada de Domingo, com direito a francesinha (não para mim) e arroz de marisco (ai como eu adoro.... estava completamente divinal).
À parte do sitio e da comida divinal (sim porque eu quase que tive uma experiência orgásmica com o doce da casa), a companhia, de facto, foi a melhor coisa! Foi, como direi, um derrame de risos, cumplicidades, afecto, olhares e sorrisos :)
Estes momentos são com certeza o melhor da vida, passados com pessoas que realmente fazem sentido! Por estas e por outras é que acho que não deveriam acabar, ou então deviam ser mais recorrentes, de modo a dar-nos força e coragem para enfrentar os problemas e as adversidades do dia-a-dia!

ponto da situação: experiência a repetir, definitivamente!!!!!



ps- acabo de saber que vou ficar aqui mais um fim-de-semana de trabalho intensivo! Portanto será mais um fim-de-semana que não vou a casa! Resultado: o meu pai vai-se passar!