Visitantes

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Musíca desta noite....

Cusquice Time: de mau a heroi


Descobri que um rapaz que antes andava desencaminhado, má vida, más companhias, etc, se tornou um príncipe, se apaixonou e vai ser pai!

e agora ainda não não acreditam no amor?
não é que as propinas aumentaram relativamente ao valor de cada prestação...
mas o numero de prestações diminuiu, eram 5 passou a 4...
o valor total manteve-se intacto...

perceberam?

Hoje quando fui a um centro comercial e vi muitas "caras conhecidas"... estive um bocadinho à conversa com uma colega de turma antiga, ela estava acompanhada com o seu menino... gostei bastante de a ver, mas senti que ela está na mesma, parece que a ultima vez que a tinha visto foi ontem, e de facto já passaram alguns aninhos!

Vi outras pessoas que no passado gozaram/magoaram-me muito... Devo dizer que não senti nada de nada apenas superioridade... Essas pessoas olharam para mim e baixaram os olhos, e, eu, felizmente, mantive a cara levantada, pois tenho a consciência que tudo o que fiz no passado foi, de facto, o que devia ter feito! Acho que ficaram surpresas com toda a metamorfose que sofri ao longo destes anos, passei de uma lagartinha tímida para uma borboleta (que ainda está em fase de crescimento). Acho que não estavam à espera que eu muda-se tanto, passei da menina que eles espezinhavam, gozavam, traiam, fizeram sofrer, fizeram chorar horrores, fizeram ter ataques enormes de pânico, fizeram ter medo, fizeram sentir-se inferior/feia/gorda/desprezível, trocaram-na por outras, para uma mulher que pode não ser indestrutível, mas que cresceu, amadureceu, e continua a querer melhorar e tornar-se cada vez mais forte! Vi nos vossos olhares todo o espanto possivel e imaginário... Senti-me bem por dentro! e sabem que mais? se viessem falar comigo, não saberia muito bem como reagir... mas era educada... porque ao contrário de vocês eu sei tratar bem as pessoas, contudo, não se livravam de ouvir umas verdades... Caso quissessem voltar a ter algum tipo de contacto... eu diria: Não!

Convesas com Ele (L)


SMS:

"miss you too my love"

"lembra-te sempre que te amor"

é isto e outras coisas que me dão forças para continuar :)

SAU DA DE


As saudades dele andam a bater forte, de tal forma que ontem tive um ataque de choro, tentei controlar, juro que tentei mas em vão...

Ele está muito muito presente na minha vida, sabe tudo o que se passa comigo, mas sinto a falta de o ter fisicamente ao meu lado... tenho muita pena de não o puder sentir mais vezes... preciso de tocar nele, de abraçar, de o sentir... percebem? não pensem coisas muito dúbias , eu digo isto sem malícia e sem duplos sentidos.

Há pessoas na nossa vida que com um simples telefonema se consegue diminuir o peso da ausência, da saudade... mas com ele é diferente, a sua presença física, o calor do seu abraço é fundamental!

Só quem vive amores à distância (mas distância mesmo) é que consegue compreender a importância de momentos que para muitos não tem tanto valor... Sinceramente eu não me importava de puder ver o meu amor todos os dias nem que fosse só 10 minutos, só a sensação de o puder abraçar, para mim já era tão boa... eu sei que nem todos têm esta opinião mas acho que mais vale puder estar com quem se ama todos os dias, mesmo que seja só um bocadinho, do que não se estar!

o amor é mesmo isto é intensificar os poucos momentos que se pode ter com quem se ama!
nem sei como qualificar a atitude de França ao banir as comunidades ciganas que estão ilegais no pais...

Será que só existem ciganos ilegais? e as outras raças? porque é que também não são banidas também? Porquê só os ciganos?

Eu pergunto: aqueles grandes conflitos que ocorreram à uns tempos em França em que muitos carros foram incendiados foram despoletados por ciganos? Eu coloco muitas reticencias

Os ciganos são pessoas, tal como os franceses, os judeus...

Esta atitude é comparável quase ao genocídio que ocorreu pela mão de Hitler...


A comunidade cigana tem uma cultura própria, tal como a cultura iraquiana, portuguesa... Podemos não compreender/aceitar mas temos de saber lidar com ela, é uma realidade... não podemos banir simplesmente porque não gostamos...

há algumas normas desta cultura que não concordo é certo, mas isso não signifique que os quero fora do meu país...

é isto...