Visitantes

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Às vezes sinto que sou um estorvozinho que anda neste mundo.
Quero deixar claro que amo o meu irmão de coração, mesmo muito e queria também dizer que não sou perfeita nem o tenciono ser. Isto tudo para explicar a tristeza que por vezes sinto quando me dizem "eh lá tens um irmão cinco estrelas que te faz as vontades todas". Sim é verdade ele é espantoso e está sempre pronto a ajudar-me. Sim sim sim é tudo verdade e agradeço todos os dias ter um irmão assim. Eu ponho-me a pensar "bolas para as pessoas dizerem isto que raio de irmã eu sou? Fogo sou mesmo uma patega que não merece ter este irmão." Será verdade? Será que eu sou assim tão má pessoa que não mereço um tiquinho de amor do mano mais velho? Será que não retribuo um por cento que seja? O certo é é que nunca ouvi ninguém, incluindo familiares, mãe, pai, avós, conhecidos, dizerem "ena tens uma mana vá porreira". 
Admito que ele me dá mais do que eu a ele, mas eu não sei como fazer melhor, não sei como ser melhor. Desculpem mas não consigo ser melhor, eu tento, mas não consigo.
Sonhei com o meu namorado a correr sem camisola e todo suado. Pronto é isso, há sonhos estranhos.





Já vos disse que adoro o Continente? Tem imensa variedade e preços acessíveis. Agora até estão a fazer promoções nos livros. Fui ao site e encontrei dois que me deixaram com grande vontade em ler, sendo eles:

"Nunca Digas Adeus" de Lesley Pearse
"Um Homem com Sorte" de Nicholas Sparks