Visitantes

domingo, 11 de setembro de 2011

Today!


Hoje foi um dia recheado de emoções bastante fortes mas muitíssimo boas, maravilhosas até. Não estava à espera de nada de nada... mas devo dizer que foi das melhores surpresas que me fizeram e tudo nas minhas costas, apesar de eu já desconfiar de tantos cochichos. Sim porque eu que desabafo tudo com o meu Di cai no erro de lhe contar as minhas desconfianças e ele, esperto, tentou dissipar aquilo que era quase evidente... tudo isto porque ele também fazia parte do plano. Bem eu desconfiei quando te perguntei o dia para estarmos juntos e tu respondeste prontamente, sem perguntar o que eu achava (normalmente pergunta sempre a minha opinião).
O Di chegou e eu já me tinha posto (ou tentado por) bonita... estava pronta para o receber. Quando o vi, ele sorriu... um sorriso rasgado e recheado de amor. Aproximou-se de mim e deu-me um beijo enorme de parabéns e outros tantos mais. Ele olha para mim de uma forma... nem vos digo, nem vos conto... é de uma intensidade tal... ai.
Seguidamente ele rapta-me e leva-me à praia... este cenário já por si é romântico, mas mais uma vez o meu Di tem uma coisa na manga... ora ele dedica-me um conjuntinho de músicas românticas que ouvimos bem juntinhos e agarradinhos, tendo eu (que sortuda) direito a mini show ao ouvido.... ai foi um momento e tanto... tive que me conter para não me derreter por completo. Ai o meu Di é tão especial e depois faz-me estas surpresas que me deixam ainda mais embeiçada por ele.
Recomposta desta emoção forte, regressamos a casa e não é que tenho duas ricas prendas em casa, que é como quem diz os meus avós. Por outras palavras, o meu mano planeou um almoço em família para comemorar o meu aniversário sem eu saber de nada, ou seja, todos sabiam menos eu. Foi uma sensação tão forte, tão inesperada, tão surpreendente, tão mágica, tão inacreditável que eu até tremia por todos os lados, parecia varas verdes, credo. Foi mesmo um momento inesquecível ver a minha família toda reunida, ver que aquelas pessoas se juntaram todos porque me amam. Foi mesmo mágico sentir aquele amor intenso que corre nas veias e se transcende. Não sei explicar por palavras o impacto que isto teve no meu coração. Se não tive um ataque-cardíaco já não vou ter tão cedo. Foram só emoções fortíssimas. Adorei tudo, o almoço (sim a minha mãe é a melhor cozinheira que eu conheço), os olhares e os sinais com a minha avó, as histórias maravilhásticas do meu avô, os risos da minha mamy, as partidas do mano e tocar de pernas com o Di :D. Foi tudo um must. E a cereja em cima do bolo foi o recado que o meu mano me escreveu... é privado mas foi tão tão bonito. Obrigada a todos por estarem sempre na minha vida e espero recordar este dia muitas vezes, especialmente quando estiver em baixo e a pensar que estou só neste mundo. Com vocês ao meu lado sei que sou feliz. Vocês são parte de mim.
Para finalizar este big day, tive uma tarde de muito muito romance... com direito a todos os mimos possíveis e imagináveis e com alguns "agarranços ao colo"... Sim porque o meu Di hoje andava ainda mais fofinho... ai estava mesmo tão tão tão querido para mim. Passeámos, namorámos e lanchámos quase à beira-mar. Ai foi tudo tão perfeito, tão perfeito que estou a transpirar amor por todos os poros.
I love you all