Visitantes

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

sugestao musical

=) esqueci-me º.o da minha sugestao musical! mas aqui vos deixo com todo o carinho =)



"It's Oh so quiet" =)

linda nao é? =D

reticencias... 2

Voltei a casa yupiiiiiiiiiiiiiiiii =D

tava com saudades =)

estou a precisar dos mimos da mamy e do mano para recarregar bateriaas depois de uma semana esgotante =)

beijinho enorme (desculpem a ausencia mas nao tenho tido tempo nem para "coçar a pulga")

ps- tenho de agradecer aqui publicamente à minha best que me deu grande apoio ontem- "Obrigada pelo abraço, pelas lagrimas que trocamos, meu carinho, pelos olhares, pelas conversas de indole duvidosa à janela XD, pela amizade, pelo amor, por tudo - estamos juntas para o que der e vier"

ps2- ao meu amor que me apoia incondicionalmente e que me fez rir muito muito ontem à custa de umas quantas pessoas XD Amo-TE

ps3- ao meu maninho que apesar de estar longe fisicamente, esta tao tao tao pertinho! ontem esteve sempre comigo por mensagens . da-me apoio e confiança sempre! ES o melhor mano do mundo!

||
||
||
V
Ontem tive um enorme ataque de choro! tudo começou na faculdade e prolongou-se ate casa! Sinto que algumas coisas mudaram embora me digam o contrario! As vezes parecem que nao compreendem a minha necessidade de ser perfeccionista! Os Virgianos sao assim! Gostam de fazer as coisas bem feitas e nao deixar as coisas para ultima hora! Somos demasido metodicos e organizados! Eu sei viver a vida mas nao preciso de me baldar para viver de forma mais intensamente! Sei quais sao as minha prioridades, e ponho concerteza o meu futuro que engloba o meu curso academico em primeiro (claro que a familia, saude, amigos, namorado e essas componentes estao primeiro como é obvio). Deixo sempre a diversao para depois do trabalho - este metodo permite-me ter algum progresso academico (visto que os meus pais nao sao ricos para andar a esbanjar dinheiro) bem como aproveitar de forma despreocupada os momentos de lazer! => esta é uma das minha filosofias de vida! mas nem toda as pessoas conseguem compreender. Eu ja nao peço que compreendam, peço sim que me respeitem a mim enquanto pessoa e respeitem o modo como eu QUERO levar a vida!

Beijinhoss e bem hajamm =D

Bom Fim de Semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D