Visitantes

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Love Letters:


Cartas de amor, sim cartas, textos, recados, fitinhas. Tudo isto é aquilo que, qualquer mulher gosta. Podem dizer que é piroso, já não se usa mas a verdade é que toda a mulher gosta de ser mimada com recados que ficam imortalizados para todo o sempre. Através das redes sociais também é viável, mas, no meu caso, prefiro ver escrito manualmente as palavras que transcendem os sentimentos. É algo que fica para sempre. É imortal.
Continuo aquela romântica incurável.

Quem quer ser um Milionário

Vi ontem este filme e devo dizer que gostei muito do enredo e da história.
Aconselho.
Nunca mais é amanhã.
Soube uma grande novidade hoje. Queria puder partilhar mas ainda é muito cedo. :)

Como eu adoro o pequeno-almoço? Paozinho caseiro e um café bem quente para começar o dia da melhor forma. Hoje tenho alguns afazeres, portanto tenho de estar preparada..... It's Friday! Tomorrow is the D Day.

Todos são maravilhosos, mas sabemos que nenhum orgasmo é exatamente igual ao outro. Por algum motivo, há os mais intensos ou mais demorados - e há aqueles simplesmente inesquecíveis. Será que isso também acontece com os homens? "Precisamos fazer mais pesquisas para entender melhor o orgasmo masculino. Mas tudo indica que seja uma experiência parecida com a das mulheres: tão complexa quanto prazerosa", afirma a terapeuta sexual americana Desirée Spierings. Ela diz que uma das técnicas que já se mostraram infalíveis para fazê-los subir pelas paredes na hora do "big O" é massagear a área entre os testículos e o ânus, com movimentos firmes e circulares. Mas ainda há muitas outras a serem descobertas. Fomos a campo para ajudar os cientistas nessa deliciosa missão e perguntamos a alguns voluntários o que deixa o clímax deles ainda mais excitante. Você também pode contribuir com a ciência, testando nossas descobertas e usando o seu amor como cobaia para novas experiências!

» "Saí com uma mulher que, quando sentia que eu estava quase gozando, contraía os músculos vaginais e ficava bem apertadinha. Foi a melhor maneira de chegar lá."
Bento, 27 anos

» "Minha ex-namorada sugava e mordiscava minha orelha enquanto eu ejaculava. "Essas duas sensações juntas são muito excitantes."
Gabriel, 25 anos

» "É sempre bom ouvir quanto a mulher gosta de sentir meu pênis dentro dela. Mas ouvir quanto ele é grande e perfeito enquanto estou chegando ao orgasmo é explosivo."
Michel, 30 anos

» "Me beijar apaixonadamente enquanto estou chegando ao clímax faz com que eu me sinta mais conectado à mulher."
Roberto, 27 anos

» "Puxar os cabelos ou imobilizar as mãos dela na hora H libera os meus instintos mais animalescos e torna o orgasmo inesquecível."
Mauro, 26 anos

» "Vê-la deslizando os dedos de forma sensual sobre o próprio corpo enquanto eu a penetro me faz sentir 'o cara'. E eu gozo loucamente."
Paulo, 28 anos


E esta hein?