Visitantes

sábado, 21 de abril de 2012

estou em count down para a loucura. avisa se toda a populaçao vizinha para o elevado risco de catastrofe patriziana. pede se a todos para nao se aproximarem nem tecerem qualquer tipo de comentarios, dado a elevada probabilidade de serem agredidos. sem outro assunto. P*

por muito k me esforce parece que nada e bem feito. odeio que me mandem bocas a dar a entender que nao faço nada, que nao me empenho. fogo fico mesmo magoada e irritada.

....

fui quase humilhada numa loja de lingerie. desculpem la nao ter umas big tits, mas nao e caso para fazerem aquele ar de espanto e dizem na minha cara "sais mesmo ao teu pai". tive vontade de a esganar, mas como sou bem educada limitei me a sorrir e a dizer nao se pode ter tudo, ja olhou bem para as minhas pernas. opa foi o que me saiu. depois queixam se que nao vendem. ora essa.

enfim

Deja vu

Bom dia meus queridos,
Sabem o que me aconteceu ontem? o mundo e mesmo muito muito pequenino. ontem estava eu sossegada e quem passa por mim? nao vao acreditar, uma pessoa que apenas via no secundario. via, via tanta vez nessa altura que hoje nao percebo porque e que isso acontecia. que tonta. e ontem percebi o quao parvinha que eu era.

boa noite meus amores. ananha terei um dia longo... x.o.x.o