Visitantes

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BOLO

Hoje o tempo esteve uma m*rda! lol

Fui cortar a bela da lã quer disser so as pontitas, tenciono deixar crescer o meu cabelo para que daqui a uns tempos fazer caracoletas! Sim, o meu cabelo é liso com jeitos atronhadoes ao natural mas eu à uns tempos rendi-me à bela da permanente que me deixa um must (nada convencia mas é o que dissem. o meu menino adora os meus caracois). Mas actualmente, o meu problema é as pontas espigadas, essa maleita condiciona bastante o meu intuito de deixar crescer o cabelo! Eu nao consigo ter durante muito tempo o cabelo espigado e seco nas pontas, parece que ando com palha agarrado ao cabelo! Tenho de ir à faca, ou melhor à tesoura! Por este facto nao consigo ter o comprimento do cabelo da Beyonce! EsTa claro que nao! Uma pessoa quer ser fashion e a bela da ponta seca nao nos deixa (ups acho que isto tem um duplo sentido do caraças lol temos pena)! Resumindo, cortei apenas as pontas, logo, nao se nota grande coisa mas a coisa fantastica é que nao tenho securas no cabelo e o melhor é que ainda tenho restias de caracois que estao quase a virar para ondulaçoes, mas o que interessa é que ate esta jeitosito!

Depois de ter aparado a juba, lá fui eu na companhia da best "frendi" a uma superficie comercial ( nao digo o nome que nao me pagam para isso! e nao se pode disser ecomarché, realmente fomos ao ecomarché e nao se pode disser que de facto fomos ao ecomarché), aí fomos "assediadas" por um ser masculino que nos ofereceu o seu chouriço! - vamos especificar: de facto pensando bem aquilo nao deve ser um ser masculino masculino propriamente dito, visto que era um individuo no auge da sua idade avançada que tem como passatempo preferido atirar-se de forma deprimente a raparigas, moças ou gajas como queiram chamar, como se fosse o maior garanhao de todos os tempos... é bom referir que ele tem idade para ser avô delas! De facto, este episodio foi vivido de intensamente (com risos quase descontrolados) por mim e pela anocas, ou seja, o homenzinho achou no alto da sua magnitude que duas raparigas precisavam do belo do seu choriço envolvido no "apetitoso" paozinho para "empurrar" a agua fresca! - bem, depois deste relato magnifico nao há palavras para comentar ou destorcer este episodio destorcido!

Depois deste momento aconteceu outros, nomeadamente vermos dois miudos no auge da sua parvoeira estarem como "javardoes" a experimentar desodorizantes masculinos de forma compulsiva e para cumulo da situaçao, ainda esperimentavam os de roll-on! Com isto tudo podemos estar nós consumidores descansados face aos produtos que estao no mercado? Parecendo que não é nojento usarmos um roll-on que foi usado por um desconhecido! A bolinha do roll-on fica impregnada de micronios, bicrobios, homocrobios, heterocrobios que se vao reproduzindo compulsivamente (os preservativos estao caros lol) até formarem um exercito de crobios prontos a atacar! Nós pobres seres inocentes adquirimos este produto com extras indesejados e tudo e somos albarroados com crobios fanaticos que nos vao alterar a vida por completo! Vamos sofrer uma estonteante mutaçao crobica que nos vai deixar num estado de taralhoquise tal que nem nos vamos conseguir segurar as orelhas! Sim as orelhas vao cair por completo nos homens há outra coisa que cai primeiro ... ( ai essas mentes perversas, estou-me a referir a barba XD) - xiii que historia mais que psicadelica, resumindo, é nojento os putos (cabr*es da merda) estarem nestas vidas! será que sao meninos selvagens? ou os pais tambem sao daqueles que vao para as perfumarias para se perfumarem?

TIM TIM TIM, acontecimento do ano, é estupido eu disser isto mas no alto dos meus 18 anos de 11 meses e 1 dia de idade fiz um bolo totalmente sozinha! Pode parecer estranho mas nunca me dediquei muito às artes culinárias mas hoje, após uma conversa com a minha querida avozinha, fiquei entusiasmada com a ideia de tentar fazer um bolo! Parecia uma criança quando tem uma brincadeira nova! Lá comecei a magica dança da mistura dos ingrediente e voilá fiz um BOLO! É simples eu sei mas ja estou com altes ideias para novas confecçoes! Não me quero gabar mas cá em casa toda a malta gostou, para terem uma noçao, o bolo desapareceu num ápice, sobrou um bocado que espere que dê para mostrar ao meu menino o meu acto aventureiro no mundo culinario! E pronto este foi o acontecimento do dia eheheh XD (a foto apresentada nao éa do meu "bolao" LOL)


beijinhos grandessssssss ***

PS - hoje tive saudades do meu menino! ja estava habituadinha a estar com ele todos os dias! Amanha se tiver bom tempo (espero mesmo que sim) ja estamos juntos weeeeeeeeeeeeeeeee