Visitantes

sábado, 3 de setembro de 2011

Para ti meu amor


Há dias sem graça, tristes e sem sentido, mas aqueles que estou contigo são a antítese. Sou realmente feliz, mesmo que acorde com um humor de nojo. Tens o encanto de me fazer sentir a menina mais bonita de um centro comercial. Tens o poder de colocar em cada gesto teu uma resma e meia de amor e outra tanta de carinho. Tens a coragem de me agarrar ao colo no meu da multidão. Ajudas-me a escolher aquilo que eu não consigo e eu ajudo-te a fazer o mesmo. Passeamos juntos como se não existisse os outros. Tocas-me e fazes-me vibrar. Contigo ando, definitivamente, com um sorriso rasgado nos lábios e um brilho intenso no olhar. O amor é isto e muito mais. É partilhar tudo um com o outro, até a mera garrafinha de àgua ou então termos o nosso momento da nheca onde partilhamos um chupa. Pode parecer patético mas acreditem é bastante saboroso ter estes e outros momentos a dois. O amor é assim patético mas é tão tão delicioso. Sou tão coisinha com isto tudo, até o facto de lancharmos juntos para mim é romântico... não pelos adereços, mas sim por podermos estar ali juntos a rir que nem uns parvos.
Amar é sorrir, é rir, é partilhar.... vá e fazer patifarias como as dos chupas que adquirimos na loja, não é amor? :D.

Amor, obrigada por este dia maravilhoso... és tão lindo que até doí, mesmo quando me mordes no meio da multidão :D
Adoro-te e tenho a certeza que tu sentes o mesmo porque os teus olhos brilham, o teu sorriso é sincero, a tua mão procura a minha constantemente e a tua voz é muitíssimo doce quando fala comigo. De facto a tua voz e o seu respectivo tom é revelador... já te vi a falar com algumas pessoas e devo dizer que para mim falas de uma forma única, ou seja, é de uma forma muito mais doce, sedosa, apaixonada e adocicada. Sinto-me especial por isso e muito mais. Resumidamente... somos uns apaixonados incuráveis e eu adoro isso.

Estou rendida por esta série. Custou mas foi!

"X.O.X.O Gossip Girl" - a frase mítica :)


Querida C e R,

desde de mais tenho de agradecer todo o carinho e dedicação que têm tido para comigo.. Mesmo longe, vocês têm a capacidade de encurtar a distância e fazer com que estejam sempre presentes. Sabem muito bem que o meu desejo não era ficar na zona das beiras mas o destino assim o quis, porém acho que ainda não me sentia preparada para deixar muitas pessoas com quem criei laços afectivos muito fortes. Por isto tudo ainda vou permanecer junto a vocês por mais um tempinho e claro está que uma das primeiras coisas que iremos fazer é estar juntas para aquele abraço :) Obrigada pelas mensagens de carinho e por me terem apoiado em todos os momentos. Quero rir muito mais com vocês e quero aproveitar cada segundo. Vocês já fazem parte de mim :)

Kiss enorme
P*