Visitantes

quinta-feira, 15 de julho de 2010

conversa de homem (veridica, ouvia esta tarde):

Um diz para o outro:
"epa já viste aquele grupinho de gajas ali deitadas? São mesmo boas caralho, malhavas-lhe cá de uma maneira! xiiii mandam com cada par de T*t*s jesus! e aquela loura tem cá um rabão!"

Ao qual o outro, inocentemente, contra-ataca:
"Fala baixo que a tua namorada ainda ouve"

e prontamente leva uma resposta:
"acalma-te pá, eu tenho de apreciar o que nao tenho em casa! além disso se elas quisessem, não era eu que iria dizer que não! não me digas que nunca comeste extra-gajas?"


e é este tipo de homens, que algumas de nós, mulheres, por vezes sem saber, escolhemos! Para quê trair? só para dizerem que, em momentos de maré baixa (ou como quem diz, para momentos em que não pescam ninguem), têm sexo garantido, têm uma "boa" cama! Gabando-se até que têm "quecas" o ano inteiro, nem quando a sua namorada está nos dias complicados do mês (onde precisa de mais mimo e atenção), eles tiram férias! Saltam em cima de qualquer mulher que, pode ou não ser vistosa, mas se fizer o servicinho completo, já é o ideal! Resumem a mulher a uns quantos buracos e pronto está o assunto resolvido (mas também há aquelas dolls que se sujeitam, lá isso é verdade, a culpa não é toda toda dos homens)! Será que voces nao nasceram com a costela da emoção? da sensibilidade? do respeito? da fidelidade? do carinho?

Quantas de nós já nao passou pela triste situação de ter um badameco a olhar para nós com o olhar número 3 que é como quem diz com o olhar-daquele-tipo-aí-filha-amarfanhava-te-toda-mas-prometo-que-não-estrago-nada-meu-bijo-vem-cá-ao-papa-que-já-vais-ver-vais-levar-com-ele-todo-e-ainda-pedes-mais-sua-vaca-de-merda.

Há quem diga que o homem é animal, institivo. sexual, capaz de fazer tudo (ou quase tudo) para ter sexo (seja do bom, do mau, do higienico, do ali-na-esquina-com-a Bina-a-gaja-mais-badalhoca-da aldeia-que-faz-uns-O's-a-cinto-tostões-cada)!, desde que tenha! é deveras mau pensar isto dos homens, mas concordemos que muitos deles são assim, são mesmo predadores sexuais, contudo, felizmente, ainda acredito que há excepções, cada vez mais raras, mas ainda há! :) Há o outro lado, aquele tipo de homens, que por mais que sejam gozaodos por estes putos de meia tigela, valorizam as mulheres, cuidam delas, sendo uns autenticos cavalheiros :)

e é isto! Eu sei que este texto está meio confuso! mas foi o que saiu LOL! nao me apetece estar com peneirices a alterar tudo!

Vamos la falar de sexo...

Sabiam que pessoas que têm sexo três vezes por semana parecem 4 a 7 anos mais novas?
e mais...
Sabiam que os nerds são melhores amantes, com 82% a afirmar que põe o prazer da parceira acima do seu?
Como se diz ao pai que se namorA? como?

opa