Visitantes

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

lembrei-me daquela musica "eles olham para a direita e pisca-pisca, eles olham para a esquerda e pisca-pisca" e perguntam vocês porquê?

Eu respondo: é na televisão, é no autocarro, é na rua, é nas rádios - músicas românticas, músicas deprimentes, musicas a puxar para o sentimental, casais apaixonados, beijinhos, abracinhos, carinhos, palavrinhas românticas!

é bonito ver é verdade, mas tinha de ser hoje!

CRE-DO!


ola queridos,
escrevo-vos nem mais nem menos do bus! hoje lá vou eu em mais uma viagem para a Covilhã! O espírito e a vontade não abonam por aqui mas sei que tem de ser e o que tem de ser tem muita força!

Hoje é o dia de recordações, sim é o teu meu anjo! Perdoa-me por não te ter ido visitar, mas sabes que sempre acreditei que andas comigo para qualquer lado que vá! Sei que estas sempre pertinho de mim, nos bons e nos maus momentos! Sempre acreditei que nunca estou só, desde pequenina falava contigo! Lembraste da equipa de bascket? dos cestos que marcava para ti Fábio! Nós três éramos o trio perfeito, e tu a nossa mascote virtual e o teu nome era repetido vezes e vezes sem conta!

Desde então sempre conversámos, posso não te ter conhecido de carne e osso, visto que a tua passagem por cá fisicamente foi curta, mas, eu sei que vieste por algum motivo, nem que seja para me fazer acreditar que exististe e existes em mim!

GO-TU

_____/_____