Visitantes

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O ambiente hostil voltou, outra vez, a estar entre nós! Não percebo muito bem porquÊ! Acho que nem eu nem tu temos culpa de forma individual, a culpa é dos dois, cada um está a remar para lados opostos!

é legitimo estares triste, é legitimo eu estar triste! é legitimo estarmos assim!

Quero-te animar, quero fazer-te sorrir, quero amar-te!

Será que eu sou sonhadora demais e acreditar que podemos ser felizes?
será que ainda vivo num conto de fadas onde o amor (quando é verdadeiro) vence todos os obstáculos?

Sempre sonhámos em assumir a nossa relação! E cá em casa fizemos as tripas coração para realizar o sonho! Contudo os resultados não foram os melhores, mas isso já nós saberiamos, o meu pai nunca nos ia facilitar a vida, nisso nunca nos iludimos! Portanto, apesar de haver opiniões contrárias, eu acho que subimos mais um degrau na nossa relação, já não temos de namorar às escondidas, já não temos de ter receio de ser apanhados! Temos de nos apegar Às coisas boas que ja vivemos, que já sentimos! Temos de nos agarrar à força do nosso amor (ele é forte não é?)!

Sinto-me presa, não quero cair, não quero desistir do que sinto!
Quero dar-te o meu amor, mas só consigo se for correspondida, se vir que também queres esta luta tanto como eu!

não sei, sinceramente, o que fazer mais!
Preciso do meu Dani, daquele menino que conheci e por quem me apaixonei!
Senão o tiver, eu juro que vou desistir de tudo! Entrego os pontos e deixo-me ir ao sabor da corrente!

Sem comentários:

Enviar um comentário