Visitantes

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Portanto...

a tranquilidade que pairava cá em casa fugiu novamente...
já era tempo demais sem problemas, portanto voltámos novamente ao constante mau ambiente!

Discussões... o que é ainda mais chato é que sobra para mim! porque além de discutirem, vêm falar sobre o assunto comigo! Ou seja, eu ouço a discussão todinha, e, para "melhorar" ainda mais a coisa, ainda levo com as criticas/lamentações/opiniões/palpites e sei lá mais o quê de cada um! Assim sendo tenho direito a um trishot! uau é dos fortes!

E logo agora que eu ia aproveitar os bons ventos em meu favor...


é isto!

5 comentários:

  1. sabes como é, cá em casa ate se estranha quando está tudo bem, e pronto, voltámos ao mesmo!
    enfim uma pessoa tem de se habituar, já ando a dizer isto ao tempo

    ResponderEliminar
  2. OHHH :c

    se presisares de alguma koisa pipoca eu estou aqui para o que presisares :D

    tou smp ctg baby :D

    adorotxi bues :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada linda!!

    sabes o que preciso agora? coragem coragem coragem

    :C

    Enfim

    bjinhosssss Gosto-te :)

    ResponderEliminar
  4. coragem pipoca é só uma fase amanha ou depois ja ta td bem :D

    tou ctg
    beijolas

    ResponderEliminar