Visitantes

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A
esta
hora,
na
semana
passada,
andava
eu
a
divertir...
esta
semana
nem
por
isso
:(

Se calhar para voces é estupido mas sinto-me:


balofas

inchada
gorda
feia
cheia de borbulhas
com imensas dores de barriga
e
com falta de mimo


malvadas hormonas

enfim

:(

A luz hoje foi de ferias!

Se contabilizarmos, esta tarde aqui em casa estavamos mais com falta do que com! (eu sei esta frase esta estranha mas perceberam a ideia, nao perceberam?)
As dores nao passam :(
pode ser que um capuccino bem quente

e

um paozinho preparado pela mama

anime aqui

a pipi das meias altas
Ha dias que me farto de ser mulher....

TPM

Muito as mulheres se queixam do TPM, mas a mim é pre e pos-sindrome mestrual!
Este mes foi e esta a ser mais forte que das outras vezes em todos os aspectos! a serio ontem estava demais! Tive um mega ataque de choro incontrolavel e inesplicavel (bem acho que tem uma certa logica... estupida mas tem, passo a explicar: na noite de quinta para sexta fiquei sozinha em casa, ja andava carente, e puf... ontem rebentou tudo e deu-me para chorar! Senti falta de um abraço, do colo e do carinho dele!), para "ajudar à festa" senti-me mal na ida para a faculdade (se aquilo nao foi um alarme de desmaio estava la perto).

Durante a viagem para casa, o c*ralho do condutor levava o ar quente no maximo, aquilo estava tipo sauna no Verao mais hot que se pode imaginar! Eu a e minha compincha estavamos a torrar, é que aquele calor todo fazia-nos ficar mal-dispostas! Ponto positivo: o meu menino como é um fofo ligou-me quase a viagem toda para saber como eu estava e para me fazer companhia nestas horas dificeis!

Hoje... bem hoje continuo com as putas das dores de barriga, a cabeça anda meio esquisita... o tempo esta uma merda... a minha tarde devera ser passada em casa, mas devo ir fazer uma visitinha de medica a casa da vovo para saber como ela esta (se nao melhorar corre o risco de ser internada :( )... para acabar ainda tenho uns textos para ler, deveras interessantes.

e é isto!