Visitantes

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Segundo a cosmo...


"Pesquisas cientificas descobriram que ele (os homens) conseguem satisfazer a fome mais rapidamente que as mulheres - o que se torna uma enorme ajuda quando fazem dieta. A Academia das Ciencias dos Estados Unidos publicou um estudo que conclui que esta vantagem masculina se deve ao facto de os homens terem menos actividade que as mulheres no lado do cerebro(*) que esta ligado ao desejo de comida. Esta capacidade de "desligar" mais rapidamente os pensamentos sobre comida pode tambem ajudar a explicar a menor tendencia dos homens para a obesidade. E esclarece igualmente porque eles sentem menos desejos de sobremesas do que nós: Como estes doces sao consumidos no final da refeiçao, nesta altura ja o cerebro(*) deles esta satisfeito e apagou o desejo de mais comida. Isto ate pode ser uma grande vantagem... mas tambem ficam a perder a melhor parte da refeiçao!"


*caras jornalistas, o meu prof acha tamanha falta de precisão utilizar o termo: cerebro!
O conceito correcto é: encefalo.
Obrigada

Nunca pensei...

9 000 visitas

Weeeeeeeeeeeee




Obrigada
meus
muffins
Porque é que so nos dao trabalho sem nexo?

nao percebo!

bahh

Weird


pode parecer estranho mas ja nao sinto tanta necessidade de ir a casa, acho que ja me estou a habituar a estar sem eles... o meu instinto de independencia esta mais forte!
Gosto de me sentir assim... livre... ja "senhora do meu nariz"... aqui posso decidir tudo! Posso orientar a vida à minha maneira sem dar justificaçoes a ninguem! é bom sentir-me assim!

ps- pode parecer ainda mais estranho mas por vezes sento-me melhor a passar os fins de semanas com a familia do meu menino do que com a minha propria familia, mas isto nao significa que os ame menos! Continuo a ama-los muito! é algo que ainda nao consigo perceber muito bem! Esta como que enevoado!

e é isto!

Amor

Tenho

Saudades

Do

Teu

Toque

(L)