Visitantes

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Há la cada uma....

estava uma pessoa a beber um belo e refrescante suminho e a olhar para a entrada de uma loja e eis que sai de la um casal de pitos, bem ela lança-me um olhar do tipo "ele é meu ta?"

e eu fiquei na minha mas pensei "que queres caralho" (soa bem pensar/dizer isto, limpa a alma)...

depois para se armar ainda mais espeta-lhe um linguadao mas um senhor linguadao quase que sufocava o pobre moço!

Conclusao: se aquilo era para me impressionar, tchiiii ficou bastante longe disso, so para ti:

Cara mocinha para me impressionar um bocadinho tinhas de fazer sexo violento e selvagem com o chavaleco contra as mini arvores quem enfeitam o centro comercial, tenho dito!

Ola ola caros leitores :)

como o prometido é devido ca estou eu a informar-vos acerca do meu dia (inicio de aulas e de semestre)... Bem o professora é marado das ideias, é espontaneo, diz umas asneirolas pelo meio para desanuviar a coisa e tal, é directo, objectivo, e esta ali para trabalhar e nao para ser amigo de ninguem (gostei da frontalidade e da coragem de dizer as coisas sem rodeios). mas (ha sempre um mas) a materia é uma merdinha cheia de toques e berlicoques, cheia de nomes tecnicos e biologicos que para mim sao totalmente chines! Vai ser uma cadeirao! Ai credooooooooo!

A minha tarde tambem foi fixe, basicamente fiz uma especie de interrail aqui pela cidade com a minha linda! Vimos lojas, lojas e mais lojas! ufa! Foi muito bom mesmo, rimos tanto tanto tanto! Somos imbativeis XD

(mas nao pensem que andei a fazer compras, andamos naquela do ver coisas giras LOL)

ps- estou arrependida, empatorrei-me em cereais acham bem? o que vale é que sao fitness! mas mesmo assim

Muahhh

Inicio de semestre (granda merda)

Xiiiiiiiii a esta hora (9da madrugada) devo estar a por o meu pezinho na sala de aula! oh que excitaçao cof cof! e a pedra de sono? a bela da broa? ui essa entao de certeza que me acompanha!
e ver as caras de certezas? ui vai ser bonito eu toda mocada e algumas fulanas tais todas aos pinos e pinotes a comprimentarem umas as outras (enquanto lançam facadinhas com os olhares) a perguntar "ai querida como foram os dias?" "ai isto ai aquilo"... Nao tenho paciencia nenhuma para isto a serio! ui! Ponto positivo: tenciono levar o meu bebe lindo de todas as horas especialmente das mais dificeis, ou seja, o meu MP3 recheado de musica da boa!


ohhhhh vida de estudante é f*dida!


ps- devo ir toda chique lol, com aquilo dele e com "aquelotro" do outro- voces mimam-me demais!