Visitantes

sábado, 14 de julho de 2012

Cada vez mais acho que devo ser a filha renegada. Sabem aquela sensação de que o meu irmão cada vez é mais o preferido do meu pai? eu tenho essa sensação já a algum tempo. Sabem, eu nunca fui a filha exemplar que ele quis ter (sempre fui mais rebelde, dizia-lhe umas coisas que ele não gostava, lutava pela liberdade e nunca me vesti a rigor, na opinião dele), além disso ele nem queria que eu nascesse, o ideal teria sido que a minha mãe abortasse. Acreditam que ele nunca me disse "filha estás linda"? e ao meu irmão já lhe disse "n" vezes. Eu sei que o meu mano não tem culpa e eu não o culpo por nada. Juro. Ele é o meu melhor amigo.
O meu pai não vê que cada vez me está a afastar mais dele, por mais que eu tente fazer as coisas certas. Eu tento, tento mesmo, mas nunca é suficiente e bem feito. Tenho pena de gostar tanto dele e gostava que ele se orgulha-se da sua menina. Sei lá vemos por aí os pais-homens todos babados pelas suas filhas... não sei existe ali uma cumplicidade entre pai e filha e eu nunca tive isso. Nunca senti nada disso e acreditem que me faz tanta, tanta, tanta falta. Precisava daquela segurança que o meu pai nunca me soube dar.
Voltando ao presente dia, estavamos todos a jantar (em silêncio como é normal) e o meu pai foi buscar o croassant que não comeu ao almoço... Começou a insistir com o meu irmão se ele queria metade... Insistiu muito, mas, como viu que ele não queria, abriu-o para barrar com manteiga... Só quando já o tinha cortado é que me disse com uma voz seca e fria "Queres?". Eu apenas me limitei a dizer que não, acabar de comer o resto do Kiwi, arrumei a laranja que ia comer e vim para o quarto com as lágrimas a escorrerem pela cara a baixo. 
Amor de pai é fodido.
I like you like.
Hoje o dia não começou da melhor forma. Andei enervada e a chorar pelos cantos, não me perguntem se é tristeza, nervos, incertezas ou só porque sim... Não sei os motivos ao certo, apenas tenho uma certeza: não é TPM. Já durante a tarde comecei a animar com o meu maninho lindo. Por fim acabei o meu dia a andar de bicicleta e com esta brincadeira fizemos trinta quilómetros. Somos mesmo uns ciclistas em grande.
Gostava imenso de conseguir dormir