Visitantes

domingo, 28 de agosto de 2011

Dia Di

Hoje é daqueles dias que eu costumo apelidar de "carrega-baterias", que é como quem diz o dia em que sou mesmo feliz. O meu namorado tem a capacidade de me fazer sentir muito muito muito especial e única... não sei explicar como nem porquê mas é isso que acontece. Para além disso dá-me uma sensação de protecção e segurança indescritível e depois ainda me faz rir de coisas sem jeito nenhum. Aquele rapaz é fantástico e eu amo-o por ser assim tão querido, divertido e especial. É mesmo um sweet boy... ai ai (olha eu a suspirar que nem uma adolescente). Ah! e mais uma coisa muy fofinha é que me agarra ao colo no meio do centro comercial, dá-me colo em público, "amarfanha-me" e se eu lhe pedir é capaz de gritar que me ama em público. É tão tolo que acho que foi "desenhado" à minha medida, ou melhor eu é que fui feita à medida dele.
Decidimos ir ver este filme. Foi uma escolha a dois, como sempre o fazemos e devo dizer que é um óptimo filme, recheado de pérolas e momentos hilariantes. é mesmo de chorar a rir. A personagem feminina é uma comédia, é uma animação e uma tolice pegada. Amei do fundo do coração mas a companhia ajudou bastante... mesmo muito... adoro ver filmes com ele e nos entretantos lá se proporciona um kiss ou dois.
Para finalizar o nossos momentos românticos fomos à praia e fizemos o nosso piquenique com um semi-pôr-do-sol como pano de fundo... Foi tão tão bom estes momentos a sós...
E a cereja no topo do bolo foi a seguinte sms, depois de uma despedida aconchegante:

"Tu és especial para mim linda... não tenho mais ninguém assim"


Que mais poderia eu pedir para ser feliz? :)