Visitantes

terça-feira, 27 de julho de 2010

Anatomia de Grey

Vira-se uma médica para o cirurgião plástico:
"podemos conversar um pouco sobre implantes mamários?"

Ao qual ele responde:
"desde que a vi achei que seria conveniente, mas nunca pensei que você se aventura-se numa coisa dessas"

Ela, impetuosa, remata:
"estava a referir-me a um paciente!"


Ups, mais valia o cirurgião ter estado caladinho, perdeu todas as hipoteses de se enrolar com ela! Toma que é para aprenderes (será que ela não se irá render aos seus encantos? eu acho que sim :D)
want you,
baby i want you
and
i thought that you should know that i believe.
you’re the wind thatÂ’s underneath my wings,
i belong to you,
you belong to me.

Porque amar é sentir saudade

Mais uma seguidora :)

Obrigada por escolher este cantinho como sendo seu :)

Seja muito muito bem vinda

beijinhos

***


Ola bonequinhas e principes,
hoje, pelo menos neste post, não me apetece falar de coisas tristes, porque vocês sabem muito bem como tem sido estes dias!
Vou-vos contar o sonho/pensamento que tive esta noite (não sei bem se estava a sonhar, se fui eu que, conscientemente, sonhei com isto):
Como tem sido habitual nestas noites, não tenho dormido nada de jeito, nada mesmo, acordo a meio da noite, tenho pesadelos, choro, enfim! Mas esta noite foi diferente, como já vos tinha dito no post anterior, antes de dormir, falei com o meu amor, senti-o de volta, senti novamente o amor dele, e isso deu-me força! Quando nos despedimos, ele disse-me para pensar em coisas bonitas antes de adormecer, para não me deixar ir a baixo e para não andar a pensar em coisas feias que me fazem ficar mais triste e abatida! Estas palavras ficaram na minha cabeça, e procedi ao recurso de estratégias psicológicas designadas de meta-cognição e auto-instruções, que basicamente se traduzem no processo de controlar, conscientemente, os nossos pensamentos, ou seja, quando os meus pensamentos iam para coisas que me despertavam emoções negativas, eu tinha de cortar com esse pensamento, dando auto-indicações do tipo "pára de pensar nisso! Vais pensar naquilo". É uma estratégia óptima para quem tem momentos depressivos, embora não seja fácil de colocar em prática, visto que quando estamos deprimidos é difícil encontramos momentos/situações/pensamentos/emoções que nos façam sentir bem! Esta situação é causada pela nossa "visão em túnel", onde nós apenas nos centramos no que está mal, e não percepcionamos que isso não e tudo! É no fundo, a centração das atenções no gomo podre da laranja, deixando de parte os componentes saudáveis!

Todo este processo foi complicado colocar em prática, devo dizer que custou um pouco, porque tenho a mente "viciada", empurrando-me sempre para o mesmo assunto! Mas lá consegui dormitar, não foi um sono profundo, pois parecia que estava meio consciente! Ora bem, vou agora contar-vos o meu sonho/pensamento, que adoraria que se tornasse realidade:
Vocês não sei se sabem mas eu, em Agosto, normalmente tenho de ir à terrinha do meu pai, onde costumam fazer uma festa/romaria na aldeia, tendo direito a procissão e tudo! Consecutivamente o meu pai vai todos os anos, visto que tem a promessa de levar uma santa! A partir daí é que surgiu o sonho, sonhei que ele tinha ido sozinho à festa, saiu de casa domingo de manha! E nós, eu, mãe, mano, decidimos dar um mega almoço, reunindo os meus avós, o meu namorado, a avó, os tios e os primos dele!
Apareceram cá ainda de manha! A minha mãe e a tia Amélia (é Amália, mas já apanhei a mania) trataram do almoço, com ajuda das vovós :). O meu avô começou a contar as suas peripécias, a fazer rir o pessoal, juntamente com o Sinhor Doctor Ti Luis :) Já o meu mano andava entretido nos jogos e joguinhos com o moisés! A Patricia (não não sou eu, é a outra lol, é fresca e toda arisca, deve ser do nome :D) andava a petiscar antes do almoço (ela come muito :) e gosta de chamar "gorda" às outras pessoas, mas diz isso de uma forma tão engraçada! E quando ela me disse que tinha candeeiros pendurados nas orelhas, eheheh demais)! E por fim eu fui mostrar a casa ao meu amor! :) Sim porque ele tem direito de conhecer cada recanto dela, e vai na volta, mostrei-lhe também o meu quarto (vá meninos, não pensem que o meu sonho descambou para algo erótico ou de indole sexual porque não), tive direito a beijinhos um pouco intensos, uns "agarramentos" e tal, muito bom :)
Almoçámos na sala, uma grande confusão onde toda a gente falava ao mesmo tempo, onde todos riam! Foi perfeito, estava tudo animado, tudo contente!
Ai como adoro familias grandes assim, que se juntam a fazer grandes almoços/jantares, que convivem (quando morar com o meu amor, é que vai ser, juntar as familias, outras vezes amigos, vamos andar sempre com a casa cheia de gente)!
Sabem, um dos melhores momentos da minha vida foi quando fui almoçar com a familia do meu namorado, aquilo sim é familia! Não há preconceitos, nem aquela coisa "ah não vou dizer isto porque fica mal", as pessoas são espontaneas, sinceras, muito divertidas! Gostei tanto tanto tanto, senti-me em casa, senti-me acarinhada e bem recebida, e isto é dificil porque, normalmente, costumo ser desconfiada com desconhecidos, mas naquele caso estava mesmo tãããão à vontade! E o empadão da Ti Mélii huummm tão bom! :)
Continuando o meu sonho, depois do big almoço, fomos em excursão tomar café, passeámos um pouco, mostrámos a cidade, as praias e por ai fora! Depois regressámos a casa, estivemos todos à conversa na sala, a rir e a dizer babuzeiras! Neste momento, eu e o meu amor demos uma escapadela, para o meu quarto para estarmos a namorar um pouco (nada de ousadias sim?)! E pronto, não me lembro de mais nada! Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:) lindo sonho hein? era tão bom que se tornasse real! era mesmo boooommm! era o melhor presente de sempre! era mesmo! eu era feliz era era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!