Visitantes

sábado, 7 de agosto de 2010


Ola meninos e meninas como estão? como foi o vosso sabado?

O meu foi optimo, mas a partir da tarde! SIm eu sei, vocês já repararam, estou feliz! e também já desconfio que vocês sabem, perfeitamente, o motivo, por tanta felicidade... :)

Estive a tarde inteirinha na praia com a pessoa mais importante da minha vida! Foi vitalizante, apaixonante, intenso, romantico, sei lá, não tenho palavras que consigam explicar com exactidão como foi!

Não sei o que é amar, juro que não sei, mas sei, com certeza, o que é sentir e fazer sentir amor! é bom ouvir que gostam de nós, é bom sentir amor num abraço, num beijo, num olhar! E em ti eu vejo tudo, transpirar amor, sinto mesmo que me amas em cada momento...

Sabes uma coisa? cada vez sinto que és mais romantico e querido comigo, andas a fazer coisas que sabes muito bem que eu gosto! Gestos romanticos, palavras bonitas, olhares encantadores! e isso derrete o meu coração quente e apaixonado! Nunca ninguém tinha escrito nada na areia para mim, foste mais uma vez o primeiro! Sempre sonhei muitas coisas, sempre gostei de contos de fadas e filmes românticos, e, quando me fazem gestos apaixonados, eu fico sem saber o que fizer, sem saber como reagir, mas toda derretida - foi assim que fiquei hoje à tarde! a juntar a isso os meus gritos histéricos quando me agarras ao colo, mas no fundo tu sabes que eu gosto! (também não há nada que me fazes que eu não goste).

Tens o dom de me fazer sentir mulher em pleno, contigo estou totalmente completa, protegida, feliz e realizada!

Porque o amor não é para entender, não é para descrever...
é sim para sentir e para viver
e nós fazemos isso na perfeição

estamos mais moreninhos :)
e tu amor estás um gatxinho :)

E não é que, às vezes, há coisas que aparecem de forma inesperada!?
Mundo feminino a quanto obrigas...